Twister Air: sabe tudo sobre a nova versão do jogo twister

O twister, um dos jogos mais populares de sempre atualiza-se e que leva a diversão do tapete para o ecrã! Este novo jogo da Hasbro, o Twister Air, combina características do popular jogo Twister com realidade aumentada! Neste caso os jogadores tem de fazer vários movimentos para ganhar pontos. Queres saber como funciona exatamente? Continua a ler…

Twister Air: prepara-te para começar a jogar!

Comprar jogo Twister Air
  • O novo jogo Twister Air funciona através de uma aplicação. Pelo que o primeiro que têm de fazer é descarregar a aplicação gratuita Twister Air (disponível para Android e iOS) e colocar vosso smartphone ou tablet no suporte para dispositivos que vem incluído com o jogo Twister Air fornecido.
  • Agora, os jogadores colocam as pulseiras nos pulsos e tornozelos e já estão prontos para começar! Ao começar a música devem fazer coincidir as cores das suas pulseiras com as cores das bolas que aparecem no ecrã. Têm de alcançar, deslizar, bater palmas e fazer poses loucas para conseguirem pontos. Quantas mais bolas acertarem, maior é a pontuação. Ganha o que conseguir mais Pontos!
  • O novo twister inclui 3 modos de jogo: Tenta bater um recorde pessoal no modo Individual! Escolhe o modo VS, para 2 jogadores e ainda podes acrescenta mais jogadores com o modo Equipa.

O twister Air será o novo indispensável das noites de jogos em família, festas de aniversários infantis e ou com amigos. Podes juntar adultos e crianças e criar memórias divertidas! Está indicado para crianças a partir dos 8 anos. Compra já o teu Twister Air na loja online de brinquedos da Centroxogo!

Twister Air: já está aqui