LEGO Super Mario competition

Vem jogar ao LEGO Super Mario no Marshopping Algarve

No próximo sábado, dia 17 de Setembro, convidamos-vos a explorar o divertido universo LEGO Super Mario na nossa loja de brinquedos do Marshopping Algarve. Neste dia o famoso videojogo Super Mario Bross vai ganha vida sob forma de tijolos LEGO para dar lugar a uma divertida competição entre crianças com idades entre os 6 aos 12 anos. Vamos ter brindes para todos os participantes e prémios para os melhores!

Desafio LEGO Super Mario - Vamos para um mundo de Aventura

O QUE DEVES SABER
  • Onde: Centroxogo Marshopping Algarve, em Loulé
  • Quando: Dia 17 de setembro de 2022, às 16h
  • Para quem: Podem participar criança maiores de 6 anos e menores de 12 acompanhadas por um adulto.
  • Objetivo do jogo: Recolher o maior numero de moedas possível em 60 segundos.
  • Seleção do vencedor: Ganha a criança que conseguir acumular o maior numero de moedas durante o jogo. Se houver empate entre duas ou mais crianças, devem voltar a jogar até desempatarem.
  • Prémios: O primeiro classificado ganha um Pack Inicial – LEGO Aventuras com Mario e Set de Expansão – A Casa do Mario e do Yoshi. O segundo lugar um LEGO Aventuras com Mario e o terceiro um Set de Expansão – A Casa do Mario e do Yoshi.
  • Número máximo de participantes: 20

Necessária inscrição prévia e todos os participantes devem aceitar o Consentimento para o Tratamento de Dados Pessoais e Declaração de Cedência dos Direitos de Imagem.

Para mais informação podes contactar-nos através do email info@centroxogo.com

Coleção LEGO Super Mario

Esta coleção LEGO com peças e figuras interativas esta desenhada para crianças a partir dos 6 anos e adultos que procuram recriar as cenas favoritas dos seus jogos ou inventar novas aventuras! Esta linha da LEGO inclui as personagens mais populares do famoso videojogo, modelos criativos e uma nova forma de brincar. Tens disponíveis Packs Iniciais, Sets de Expansão, Packs Power-Up e Packs de Personagens, para que possas contruir diferentes níveis de jogo e colecionar mais moedas.

Deixamos aqui alguns dos melhores momentos do desafio LEGO Super Mario

Obrigada a todos os participantes por este dia tão divertido! Proximamente teremos novos desafíos. Fiquem atentos!