WISH O Poder dos Desejos: O novo filme da Disney

Desvenda o Encanto de “WISH: O Poder dos Desejos” da Disney e leva para casa a magia com Asha!

Olá, fã da magia Disney! Se tu és como nós e mal podes esperar por novas histórias encantadas, então estás prestes a ficar maravilhado com o mais recente lançamento da Disney, “WISH: O Poder dos Desejos”. O filme que promete transportar-nos para um reino mágico onde os desejos se tornam realidade chega já na quinta-feira a Portugal, e nós estamos ansiosos para partilhar contigo todos os detalhes!

Sobre "WISH: O Poder dos Desejos":

O filme leva-nos a uma jornada emocionante repleta de magia, aventura e amizade. A história gira em torno de Asha, uma jovem corajosa com um desejo extraordinário. O que acontece quando os desejos ganham vida? Prepara-te para ser envolvido por uma narrativa mágica que nos lembra que a verdadeira magia está nos nossos corações.

Queremos partilhar contigo o trailer oficial do filme para Portugal. Dá uma espreitadela e deixa-te levar pela magia

Leva a Magia Contigo com a Boneca Asha

E para tornar a tua experiência ainda mais especial, temos ótimas novidades nas nossas lojas! A boneca da Asha, protagonista de “WISH”, está agora disponível, pronta para ser a tua companhia nesta aventura mágica. A boneca vem com acessórios incríveis que te transportarão diretamente para o universo encantado do filme. Podes encontrá-la aqui:

Veste-te como a propia Asha

E que tal levar a magia para além do ecrã? Com o disfarce clássico da Asha, podes transformar-te na heroína do teu próprio conto de fadas. O disfarce inclui todos os detalhes encantadores, permitindo que vivas a magia de “WISH” na tua própria pele. Descobre mais aqui:

Descobre outros tesouros Disney: as bonecas Princesas Disney

Se és um verdadeiro fã dos clássicos da Disney, não podes perder a oportunidade de explorar outros brinquedos mágicos. Visita o nosso catálogo de bonecas das princesas Disney e encontra os teus favoritos aqui: