XOGO DAYS A BLACK FRIDAY DE VERÃO DA CENTROXOGO

XOGO DAYS a Black Friday de verão da Centroxogo. 5 dias com descontos exclusivos em mais de 100 brinquedos! Poupa até 60% nos teus brinquedos!

Não percas a Black Friday de verão da CentroxogoDe 5 a 9 de agosto, apenas na loja online!

Todos os dias na loja online www.centroxogo.pt terás acesso a uma seleção de jogos e brinquedos relacionados com uma temática de jogo infantil. A seleção de brinquedos será sempre diferente, assim como o tema de jogo do dia.

Os descontos serão aplicados apenas por 24 horas, unicamente na loja online e limitados ao stock existente.

Se queres ser o primeiro a descobrir as promoções do dia subscreve-te à nossa newsletter e segue-nos nas redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook e Instagram!

Fica atento! Não percas esta oportunidade!

UM TEMA NOVO CADA DIA

De 5 a 9 de agosto, cada dia apresentaremos um novo tema com a sua respetiva seleção de brinquedos. A preços imperdíveis!

O preço em promoção ativa-se às 0:00h e permanecerá disponível por apenas 24 horas. Às 23:59h do dia seguinte, poderás aceder a uma nova seleção de produtos.

Promoção limitada ao stock existente.

QUE TIPO DE BRINQUEDOS POSSO ENCONTRAR DURANTE A PROMOÇÃO #XOGODAYS?

Entre as nossas seleções, vais poder encontrar brinquedos para todas as idades e que irão fazer as delícias de qualquer criança. Por exemplo, bonecas e acessórios da Barbie, Nancy, figuras BEN 10, lançadores NERF, animais de estimação interativos PEPPY PUP, pistas Hot Wheels, divertidos jogos para a família como o Limãozões … e muito mais.

QUAIS SÃO OS TEMAS DE CADA DIA?

Os temas escolhidos para cada grupo de brinquedos são:

  • Imaginação e fantasia. Nesta seleção de brinquedos pode encontrar bonecas de vários tipos, mini bonecas, colecionáveis ​​e acessórios.
  • Ação e aventura. Uma seleção de brinquedos e figuras das séries e filmes infantis mais conhecidos, lançadores de dardos e play sets de jogo.
  • Criatividade e construção. Aqui os fãs dos trabalhos manuais irão encontrar conjuntos criativos, kits de manualidades, kits de ferramentas e pistas de carros.
  • Em família. Entretenimento para os momentos em casa partilhados em família como puzzles, brinquedos de cozinhar e jogos de família.
  • Eletrónica. Brinquedos tecnológicos e sofisticados, como robôs, RC e brinquedos telecomandados, animais de estimação interativos, walkie talkies e drones.

5 DIAS COM PROMOÇÕES EXCLUSIVAMENTE CRIADAS PARA TI. SUBSCREVE-TE E NÃO PERCAS NENHUMA!