Jogos e brinquedos educativos! A importância de aprender a brincar!

As crianças estão constantemente a absorver informação e a aprender.

Uma forma de fomentar a suas capacidades de aprendizagem é estimulando as crianças com divertidos jogos e brinquedos educativos.  

Nas nossas lojas podes encontrar uma ampla gama de brinquedos educativos que ajudam a desenvolver as habilidades de cada criança.

Existem brinquedos para fomentar a imaginação, a memória, as habilidades sociais, a perceção visual e muitos outros aspetos tão importantes no desenvolvimento das crianças.

Nas nossas lojas podes encontrar uma grande seleção de brinquedos e jogos educativos como puzzles, blocos de construção, jogos para aprender as letras, os números, a fazer associações e muito mais…. Espreita algumas das nossas sugestões.

 

Quinta interativa bilingue Português – Inglês da Chicco


Comprar brinquedos educativos: Quinta interativa bilingue Português - Inglês da Chicco
Os brinquedos bilingues são ótimos para apresentar o bebé a um novo idioma. Desde os primeiros meses, os bebés têm uma predisposição natural para captar e absorver todos os tipos de sons vocais, mesmo que pertençam a outras línguas.

Este brinquedo apresenta os animais às crianças e tem 3 modos de uso que ensinam: os números, os nomes dos animais, os sons dos animais e as cores.

Recomendado para crianças do 1 aos 4 anos.

Movi o Robô da Fisher Price


Comprar brinquedos educativos: Movi o Robô da Fisher Price

Este fantástico robô interactua com o corpo e a mentes das crianças em idade pré-escolar através de jogos didáticos, interativos e super divertidos.
O Robô Movi mantém as crianças a pensar (e a mexer!), quer seja a seguir indicações, a responder a perguntar ou a apresentar movimentos de dança espetaculares. Tem mais de 60 caras e pode mover-se em todas as direções!
Inclui 6 jogos com os que podes brincar em 3 modos de aprendizagem e movimentos diferentes.

Recomendado para crianças dos 3 aos 6 anos.

Storio – Tablet educativo com 4 jogos


Comprar brinquedos educativos: Storio - Tablet educativo com 4 jogos

O Storio é um tablet educativo com software em português para aprender a ler, a escrever, a contar e a desenvolver a criatividade das crianças.

Este tablet multimédia permite ler histórias, tirar fotografias e retocá-las, gravar vídeos, ouvir música, jogar jogos… Também dispõe de várias ferramentas muito práticas como bloco de notas, lista de amigos, calendário, relógio, cronómetro, calculadora, etc.

O Storio propõe inúmeras aplicações para a criança entreter-se com histórias animadas, exercer a sua criatividade e divertir-se com os jogos. Incluí 2 canetas stylus, Cabo USB, Cartucho com uma história e dois jogos e 12 aplicações integradas, incluindo Ferramentas e Media Players. Aproveita esta edição que inclui ainda 4 cartuchos de jogos extra (Doutora Brinquedos, Jake e os Piratas, Cars e Princesa Sofia).

Funciona com pilhas LR44 incluídas! Dimensão do Ecrã: 4,3″

Recomendado para crianças dos 3 aos 6 anos.

Descobre estes e outros briquedos educativos na nossa loja on-line de brinquedos.