Nova coleção LEGO da Casa das Bonecas de Gabby

Nova coleção LEGO da Casa das Bonecas de Gabby

Já podes comprar nova coleção LEGO da serie da Casa das Bonecas de Gabby! Agora os mini fãs da Lego já podem recriar as aventuras da Gabby, o Pandinha e todos os seus amigos miau-tásticos. Com os novos set de construção LEGO da serie da Casa das Bonecas de Gabby, as crianças  vão poder juntar-se à Gabby e aos seus gatinhos para usarem a criatividade para resolver problemas em conjunto e explorar o fantástico quarto da Casa das Bonecas.

Os novos legos da casa de bonecas da Gabby fazem parte da serie Lego 4+ (para crianças a partir dos 4 anos de idade). Estes sets de construção para principiantes estão adaptados às habilidades dos construtores mais novos.

Elementos de começo rápido

As peças são maiores, assim as crianças conseguem acabar a sua construção mais facilmente.

Passo a Passo

A construção está dividida em blocos, inclui pequenas conquistas, barra de progresso e guias ilustrativos, para que seja mais fácil progredir!

Facilidade de uso

As peças são menos peças parecidas, assim é mais fácil para as crianças conseguir distingui-las. Todos os elementos estão decorados sem autocolantes, para que sejam mais fáceis de manusear.

Conhece o set estrela da coleção Lego da Casa de Bonecas da Gabby

A casa LEGO da casa de bonecas da Gabby

Uma casa repleta de diversão até ao terraço! Inclui 8 quartos com detalhes autênticos ligados por um elevador deslizante. Cada divisão está repleta de atividades. Por exemplo, as crianças podem fazer um bolo na cozinha, usar um escorrega na sala de jogos, dar azo à criatividade na sala de arte, tocar piano na sala de música, mimarem-se na casa de banho, fazer a sesta no quarto ou ir até ao terraço para uma festa na pista de dança rotativa.

Também inclui 4 das suas personagens mais icónicas: Gabby, o Pandinha, a Sereigata e o Bolinho!

Coleção LEGO da Casa da Gabby
Lego Cozinha Divertida da Gabby com o Bolinho

Lego Cozinha Divertida da Gabby com o Bolinho

O set de construção Lego da cozinha da casa de Bonecas da Gabby inclui  as minifiguras da Gabby e bolinho e divertidos acessórios. Existe uma máquina de mistura e ingredientes como natas batidas, fruta e chocolate, para além de um forno de chef gato. As crianças vão poder juntar-se à Gabby e ao Bolinho numa cozinha repleta de atividades e quando terminar a brincadeira, podem arrumar tudo dentro do grande bolo!

LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata

LEGO Navio e Spa com Gabby e Sereigata

O barco com spa de beleza da Lego inclui as minifiguras da Gabby e da Sereigata, um barco para construir e um salão de spa. Também tem muitos acessórios como óculos de sol, colete salva-vidas, espelho, escova, produtos para o cabelo e uma peruca adicional para a Gabby. O set de construção ideal para viver as mais relaxantes aventuras