WOW Generation: Cosmética, joalharia e papelaria para tweens!

WOW Generation foi criada para acompanhar as raparigas na sua fase de pré-adolescência. A marca é actual, fresca e satisfaz as necessidades e gostos das crianças entre 6 a 12 anos de idade.

Os produtos WOW Generation refletem a vida de cinco raparigas, Alana, Annie, Emma, Megan e Valentina. Elas conheceram-se na escola de novas profissões. O seu objetivo é lutar para realizar os seus sonhos e dedicar-se a profissões pouco convencionais, tecnológicas e carregadas de criatividade.

As raparigas WOW, são um estandarte da sociedade moderna e dos valores atuais, querem fazer parte da vida de outras crianças acompanhando-as com uma linha de produtos muito inovadora e moderna. Que inclui desde jóias e cosmética, artigos de papelaria e lifestyle a produtos eletrónicos e de criatividade DIY.

Descubre todos los productos WOW Generation

ARO DE LUZ COM KIT DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS WOW GENERATION

Todos os influencers precisam dos melhores gadgets para obter grandes resultados. Como parte da WOW generation, as crianças  também podem mostrar a melhor versão de tudo o que fazem com o kit selfie. O anel de luz prende-se ao telemóvel com um clipe e tem 3 níveis de luz diferentes. Além disso, o kit inclui uma série de acessórios para tornar os seus vídeos e fotos muito mais originais e únicos. O kit completo inclui:

  • 1 anel luminoso com clipe
  • 1 micro USB com cabo
  • 4 folhas de acessórios
  • 8 palhinhas de papel
  • 1 papel de parede verde
  • 1 folha de pontos de polca adesiva
  • Folha de instruções

Este kit é ideal para a criação de conteúdos e brincar ao mundo dos influencers. Viva a WOW generation!

GUARDA JOIAS DE VIAGEM WOW GENERATION

Temos a solução que as crianças possam organizar todas as suas jóias! Com esta caixa de jóias de viagem, podem organizá-las e armazená-las para as levar consigo para onde quer que vão. A caixa de jóias tem vários compartimentos: rolos de anel, um compartimento para pulseiras, brincos e colares, e um bolso com uma fita elástica. A caixa de jóias tem um fecho de correr e um pompom com um encanto WOW Generation glitter como elemento decorativo.

O design de efeito metálico também está na moda para que o seu pequeno não perca o glamour WOW.

PACK 3 CADERNOS A5 WOW GENERATION

Pack de 3 cadernos A5 de capa mole ideais para levar para à escola os desenhos mais modernos da Geração WOW. Estes 3 cadernos são perfeitos para tomar notas nas aulas ou para escrever qualquer informação pessoal. Desenhos muito modernos identificativos da geração WOW.

Os cadernos são de 25 folhas de 100 gr cada e no interior um é totalmente branco, outro com pequenos quadrados e o último com linhas.

VERNIS DUPLO COR E PURPURINA WOW GENERATION

Verniz de unhas duplo exclusivo das WOW Generation. Estes vernizes de unhas incluem uma surpresa! A criança pode pintar as unhas com as suas cores favoritas e do outro lado do esmalte terá brilho para aplicar em cima da cor para um toque especial e espetacular.

Ela terá unhas perfeitas e brilhantes como uma verdadeira criança da geração WOW.

COLLAR CON CHARM WOW GENERATION

Colar personalizado das profissões da Geração WOW. O fio contém um encanto representativo de cada uma delas. Faz parte da geração WOW mostrar o gosto pela sua profissão. Existem 6 desenhos diferentes de encantos:

  • Auriculares.
  • Disco de vinil.
  • Zapatilha.
  • Microfone.
  • Batom.

Estos colares são perfeitos para se juntarem ao clube da WOW Generation.

SPRAY CORPORAL BRILHANTE WOW GENERATION

Com este spray corporal não haverá dúvidas de que a sua filha é uma verdadeira WOW girl. A última tendência em maquilhagem são estes sprays corporais para dar um toque brilhante e único ao aspecto da sua menina. Com estes sprays brilhantes, ela brilhará para onde quer que vá, sentindo-se como uma rapariga WOW da cabeça aos pés.

O spray corporal está disponível em 4 cores diferentes: rosa, azul, lilás e dourado.