5 Ideias para mascarar irmãos ou amigos com o mesmo tema no carnaval

Hoje trazemos divertidas ideias de fatos de carnaval infantis para que irmãos ou amigos possam ir brincar ao carnaval com disfarces combinados. Tens sugestões para raparigas e rapazes e também em diferentes tamanhos. Toma atenção a estes populares temas, porque irão ser Top vendas de Carnaval! Vamos a isso!

Fatos de carnaval da Patrulha Pata

Com novo filme em 2023, estes disfarces da Paw Patrol são dos mais pedidos pelos pequenos em idade pre-escolar para o Carnaval. Poderás transformar as crianças nos cãezinhos mais divertidos e audazes da televisão. Os fatos de desenhos animados fazem as delícias dos pequeninos tanto no carnaval como nos seus jogos do dia-a-dia. Combina as 3 personagens mais populares da serie pré-escolar para que todos juntos possam viver uma grande quantidade de aventuras!

Os disfarces da Paw Patrol estão disponíveis em 2 tamanhos: Para os mais pequenos, entre 2 e 3 anos (com uma altura aproximada de 94 cm) e para crianças de 4 a 6 anos (com uma altura aproximada de 110 cm).

O Disfarce de Chase, o valente cão polícia. O fato é castanho com bordas beges nas pernas e nos braços. A parte superior é azul com escudos, bolsos falsos e um fecho de correr estampados, parecidos com o uniforme do Chase, o famoso cão polícia da Patrulha Pata. O disfarce é complementado com uma máscara decorada com o boné, as orelhas e os olhos do Chase.

Disfarce de Marshall: Os pequenos fãs do cão bombeiro mais fixe também vão poder transformar-se na sua personagem preferida. Este bonito disfarce inclui uma máscara, feita de tecido que se ajusta com elástico, para ser mais confortável para as crianças. O fato-macaco é impresso na frente e é liso nas costas.

Disfarce de Skye para voar de helicóptero! Inclui um lindo vestido de manga comprida com cintura elástica, que as crianças vão gostar de transformar na sua personagem preferida da Patrulha Pata. As asas estão afixadas na parte de trás do vestido com velcro. A fita para a cabeça simula os óculos de aviador e também se prende com velcro.

Disfarces dos PJ Masks

As crianças adoram mascara-se de super-heróis com os seus amigos e os PJ Masks são um dos temas de fatos de Carnaval infantis mais desejados pela criançada. E nós temos a solução para os pequenos que se queiram transformar-se nos verdadeiros heróis em Pijama: Catboy, Corujinha e Gekko! Com estes divertidos fatos de carnaval as crianças vão poder reviver as aventuras dos seus heróis durante o Carnaval e sempre que quiserem!

Os disfarces de PJ Mask estão disponível em 3 modelos. Cada fato está disponível em 3 tamanhos diferentes para que possas adaptá-lo à idade e características de cada criança: Para crianças de 3-4 anos com uma altura aproximada de 104 cm. Tamanho para 4-6 anos com uma altura de 110 aproximadamente e para crianças de 6-8 anos que medem 120 cm aproximadamente.

Fato de PJ Masks Catboy: Este disfarce inclui fato completo azul, cauda de gato e máscara com orelhas de gato.

Fato de PJ Masks Corujinha. Este disfarce inclui o seu pijama vermelho e cor-de-rosa, com asas que se despegam debaixo dos braços e a sua máscara de coruja.

Fato de PJ Masks Gekko. O disfarce infantil inclui um fato verde com máscara e cauda de lagarto.

Fatos de Carnaval Monster High

Neste Carnaval as vão adorar transformar-se na sua Monster High preferida e dizer bem alto “We are Monster High!” Os fatos de Carnaval Monster High com licença oficial, da Draculaura e da Frankie Stein, são os mais procurados pelas crianças.

Disfarce infantil de Draculaura. Inclui vestido em tons de rosa e preto, com corações e morcegos estampados. Tem mandas e sobre saia em cor-de-rosa e ainda uma fita para o cabelo com um morcego.

Disfarce infantil de Frankie Stein. Inclui um prático vestido, impresso com todos os pormenores. Tanto o colete como o cinto de correntes são estampados no tecido. Inclui ainda um gancho para o cabelo com um raio.

Acrescenta ao disfarce este conjunto de caderno e de maquilhagem com os temas e cores Monster High. Inclui bloco de notas com páginas recortadas A5 e um bloco com maquilhagem: sombra de olhos, batom, blush e pincéis aplicadores.

Os fato de carnaval das Monster High estão disponível em 2 tamanhos.

  • Tamanho S para crianças de 7-8 anos com uma altura entre os 122 e os 128 cm aproximadamente;
  • Tamanho M para crianças de 9-10 anos com uma altura entre os 134 e os 140 cm aproximadamente.

Disfarces de dinossauros do Jurassic World

Os fãs dos dinossauros não podem ficam sem estes 2 incríveis fatos de dinossauro! Com este duo explosivo, o carnaval será uma autêntica festa jurássica!

Disfarce de T-Rex: Se a paixão pelos dinossauros inclui o rei dos répteis, então o disfarce de T-Rex é a opção indicada. Com a sua cauda imponente e cabeça feroz, os mais pequenos vão adorar assumir o papel deste dinossauro lendário. O fato é fácil de vestir e consiste num macacão com capas dos sapatos e cauda que se pode encher incorporados e uma fantástica máscara T-Rex com elástico para ajustar à cabeça

Disfarce de Velociraptor: Para os pequenos exploradores que adoram a ideia de serem dinossauros velozes e astutos, o disfarce de Velociraptor é a escolha perfeita. O disfarce de dinossauro Velociraptor inclui um macacão completo com capas para os sapatos e cauda que podes encher para fazer o efeito de um verdadeiro dinossauro. Inclui ainda uma indispensável máscara de Velociraptor para completar a fantasia.

Os Disfarces de dinossauros do Jurassic World estão disponível para crianças a partir dos 5 anos em 2 tamanhos diferentes:

  • Tamanho M para crianças de 5-7 anos com uma altura de 132 cm aproximadamente;
  • Tamanho L para crianças de 8-10 anos com uma altura de 147 cm aproximadamente.

Disfarces infantis do filme Disney O Quebra-nozes

Se gostas de celebrar o Carnaval com a magia dos contos clássicos e filmes da Disney, vais adorar esta sugestão para um casalinho. Os disfarces oficiais de Príncipe Phillip e Clara inspirados no filme da Disney “O Quebra-Nozes e os 4 Reinos”.

Fato de Carnaval Disney de Clara do Quebra-Nozes: o disfarce de Clara tem um lindo vestido lilás, inspirado no que leva a personagem no filme. O vestido está confecionado em cetim, com pormenores de qualidade, como as mangas ou o a sobre saia em tecido semi-transparente ou a linda flor de musselina no peito. Na cintura, o vestido é ligeiramente elástico para melhor ajuste.

O fato de clara estás disponível em 3 tamanhos: Tamanho S para crianças entre de 3, 4 anos (com uma altura aproximada de 104 cm). Tamanho M para crianças de 5, 6 anos (com uma altura aproximada de 116 cm) e tamanho L para crianças de 7, 8 anos (com uma altura aproximada de 128 cm).

Disfarce de Príncipe Phillip do filme Disney o Quebra-Nozes. Disponível para pequenos príncipes de 3, 4 anos (com uma altura aproximada de 104 cm). Este fato confecionado no mais recente estilo de impressão foto-realista que simula à perfeição todos os pormenores do casado vermelho e dourado da personagem do filme. O casaco é em forma camisola e ata com velcros nas costas. Inclui também um capacete suave impresso também com todo o luxo de detalhes.

Juntem amigos e irmãos, e preparem-se para viver uma aventura única! Estas são apenas algumas ideias para vos inspirar a criar memórias incríveis neste Carnaval. Visita a nossa loja de disfarces de carnaval e encontra muitas mais opções para fatos de Carnaval para bebés, crianças e adultos!