Os melhores Fatos de Carnaval para bebés estão na Centroxogo!

O Carnaval está aí à porta e nós temos a solução perfeita para quem procura os melhores fatos de carnaval para bebés! Na Centroxogo temos os disfarces mais adoráveis e práticos para os mais pequeninos da família! A nossa loja está especializada em fatos de carnaval para bebés e nós comprometidos em oferecer uma experiência única nas primeiras celebrações do carnaval dos mais pequeninos! Queres saber porquê vais encontrar os melhores Fatos de carnaval para bebés estão na Centroxogo?

Os nossos fatos de carnaval para bebés estão pensados para os bebés... e para os pais

Entendemos as necessidades dos pais e por isso os nossos disfarces de carnaval para bebé além de serem irresistivelmente fofos, são incrivelmente práticos. Sabemos que a muda da fralda pode ser um desafio, por isso temos muitas opções para bebés com aberturas fáceis para facilitar esse momento. Menos complicações, mais diversão!

Espreita este disfarce para bebé de cãozinho, é o máximo! Inclui macacão, gorro e um osso de brinquedo que completa o look. Indicado para bebés de entre 6 a 12 meses, com um comprimento entre 69 e 80cm.

Temos os fatos de carnaval para bebés mais confortáveis e quentinhos

Em Portugal, no mês de fevereiro faz muito frio e por isso na Centroxogo priorizamos o conforto dos mais pequeninos. A grande maioria dos nossos fatos de carnaval para bebé são tipo macacão. Disfarces confecionados com tecidos suaves e quentinhos para que o teu bebé se sinta aconchegado enquanto desfruta da folia do Carnaval. Dizemos adeus ao desconforto e damos as boas-vindas ao aconchego!

Para uma dose extra de fofura, estes fatos de coelho com tons suaves e orelhas compridas! Podes escolher a versão azul ou cor-de-rosa, ambos incluem, gorro, macacão e cenoura. O teu bebé será a estrela do Carnaval neste fato. Disponível em tamanho T para bebés de entre 12 a 18 meses, com um comprimento aproximado de 82 cm.

Encontra uma grande variedade de escolha nos fatos para bebé

Na Centroxogo, reconhecemos que cada bebé é único, e os seus gostos também! E por isso oferecemos uma ampla variedade de fatos de carnaval para bebés, desde as personagens adoráveis até aos animais encantadores. Temos o fato de carnaval perfeito para cada bebé!

Se preferes algo mais exótico, um disfarce de panda é a escolha perfeita. Imagina o teu bebé a espalhar charme com as orelhinhas redondas e uma barriguinha fofa de panda. É garantido que vai conquistar todos os corações! Disponível em tamanho T para bebés de entre 18 a 24 meses, com um comprimento aproximado de 90 cm.

Temos um amplo catálogo de fatos de Carnaval para bebés

Este Carnaval escolhe a qualidade, o conforto e a praticidade ao comprar os teus fatos de carnaval para bebés na Centroxogo. A nossa dedicação em proporcionar momentos mágicos reflete-se em cada detalhe dos nossos produtos. Deixa a tua imaginação voar enquanto tens a tranquilidade de saber que escolheste o melhor fato de carnaval para o seu bebé.

Entra no nosso catálogo de fatos de carnaval para bebés e encontra e garante um Carnaval repleto de sorrisos e momentos inesquecíveis para o seu pequeno explorador!