Fatos de Carnaval para bebés: 3 ideias para te mascarares com o teu pequenino

O Carnaval está a chegar e está na altura de encontrares os fatos de carnaval mais fofos para ti e o teu bebé!

Mascarar os bebés no Carnaval vai além da tradição; é uma expressão de alegria e uma oportunidade única de criar memórias inesquecíveis. Os pais adoram ver os seus pequenos transformados em personagens adoráveis, enchendo o ambiente com risos contagiantes e espalhando amor por onde passam. Não percas a oportunidade de te mascarares com o teu bebé com estes disfarces adoráveis. A diversão está garantida no Carnaval de 2024!

Agora, vamos mergulhar nas opções adoráveis que preparámos para que tu e o teu bebé brilhem no Carnaval!

1. Disfarce Urso para Bebé

Se queres que o teu pequenino seja o centro das atenções este fato de carnaval de Urso para bebé é a escolha perfeita. Com tecido suave e detalhes encantadores, o Urso Teddy Bear vai derreter corações no Carnaval. O fato compõe-se de 3 peças Gorro, macacão e sapatinhos para que seja mais fácil adaptá-lo ao corpo do bebé.

Para os papás que gostam de ir a conjunto com o seu bebé têm disponível o fato de carnaval de urso para adulto. Um disfarce tipo pijama de tecido macio e quentinho que serve tanto para as mamãs e os papás, é unisex!

2. Fato de Leão fofo para bebé

Que tal transformares o teu bebé num leãozinho super fofo? O nosso fato de leão para bebé é simplesmente irresistíveis. Com uma juba suave e uma cauda felpuda, o teu bebé vai arrasar no carnaval!

Junta o disfarce de leão para adulto, bem quentinho! E se tem um irmãozinho mais velho acrescenta o fato de leão infantil. Sem dúvida vão ser os reis deste carnaval!

3. Disfarce de capuchinho vermelho para bebé

Se gostavas de transforma o teu bebé numa personagem dos seus contos favoritos vais adorar este original disfarce Capuchinho Vermelho para Bebé. Também tens o disfarce de lobo para Bebé a conjunto para fazer o casalinho mais fofo de sempre! E como não podia faltar também tens o fato para a mamã loba mais protetora de sempre!

Temos um amplo catálogo de fatos de Carnaval para toda a família

Há tradições que não mudam e o Carnaval é uma delas. Não há nada mais divertido que uma festa de Carnaval em família, recheada de animação, partidas e muitos risos. Este ano mantém a tradição com o teu bebé! Espreita o nosso catálogo e consegue os melhores fatos de carnaval para toda a família!