Dia de Star Wars – May the 4th Be With You

Ano após ano, no dia 4 de Maio celebra-se o dia de Star Wars. Ano após ano, no dia 4 de Maio celebra-se o dia de Star Wars. Em todo o mundo, os milhares de fiéis seguidores da saga A guerra das Estrela reúnem-se para comemorar este dia.

Mas sabes por que foi escolhido o dia 4 de Maio para celebrar o Dia de Star Wars?

Quando ouves a frase “Que a força te acompanhe” certamente o primeiro que te vem à cabeça é algum dos filmes da saga Star Wars. Pois a origem do dia vem do trocadilho da frase em inglês (May the Force be with you) que permite fazer um jogo de palavras com a data e por isso para comemorar a data se diz May the 4th Be With You.

As atividades mais habituais para comemora este dia estão:

FIESTAS TEMÁTICAS STAR WARS

Festas temáticas, onde abunda todo tipo de decoração que nos lembre a saga. Como as figuras de ação das suas personagens mais reconhecidas: Darth Vader, Yoda, Han Solo ou Princesa Leia são alguns dos exemplos. Podes encontrar estas e outras figuras aqui.

CONCURSOS DE DISFRACES STAR WARS

Concursos de disfarces, neste caso geralmente os vilões da saga são os mais procurados. Na Centroxogo podes encontrar fatos e fantasias de Darth Vader, Kylo Ren ou StormTrooper (tropas de assalto). Descobre-os todos aqui.

OUTRAS ATIVIDADES DO DIA DE STAR WARS

Outras atividades que pode fazer para comemorar este dia, são as maratonas de filmes, tardes de jogos em família ou com amigos montando os sets de construção LEGO Star Wars, puzzles ou organizando divertidos combates com os míticos sabres de luz.

Comprar veículos, naves e figuras RC
Veículos, naves e figuras RC
Brinquedos de Construção, Sets LEGO, puzzles…
Promociones Star Wars
Promociones Star Wars

Descobre mais ideias para comemorar o dia de Star Wars na Loja Online de Centroxogo.