Os melhores fatos de carnaval de Princesas Disney

O Carnaval está mesmo aí à porta e queremos continuar a oferecer-te grandes sugestões para os disfarces de carnaval das crianças aí de casa! Hoje vamos mostrar-vos os melhores fatos de princesa para mascararem os vossos pequenos no carnaval. Quando falamos de fatos de princesa os primeiros que imaginamos são os lindíssimos vestidos das Princesas Disney e é com estes mesmo que vamos começar a nossa lista de sugestões.

A nossa lista começa com o Filme preferido de milhares de crianças em todo o mundo. Adivinhas de qual estamos a falar? Do Frozen claro. Como há crianças que se identificam mais com a Elsa, com a Anna, ou até com o bonequinho de neve Olaf. Deixamos-vos opções de fatos Frozen com licença oficial das 3 personagens.

FATOS DE CARNAVAL DE PRINCESAS DISNEY

Disfarce de Elsa do filme Frozen

Disfarce de Elsa do filme Frozen

Disfarce de Elsa do filme Frozen

Disfarce Elena de Avalor Disney

Outro grande êxito da Disney é Elena de Avalor. Esta jovem corajosa e cheia de vigor é um referente para muitas crianças. Ela toca a guitarra na perfeição e domina as lutas com sabre! O fato de Elena de Avalor para menina é um dos mais desejados para o carnaval e sem dúvida um disfarce de Princesa Disney original!

Fato princesa Sofia Disney

Continuamos com disfarces de princesas Disney originais. O fato de Princesa Sofia é a escolha mais acertada para as crianças que procuram uma princesa Disney diferente. Com o fato de princesa Sofia as crianças podem brincar e recriar as aventuras desta jovem aventureira que passa de camponesa a princesa da noite para o dia, quando a sua mãe casa com o Rei.

CATÁLOGO DE FATOS DE CARNAVAL DE PRINCESAS DISNEY

Na nossa loja de disfarces online vais encontrar muitos outros vestidos de princesa. Com as personagens mais recentes e também dos clássicos de sempre como a Cinderela, a Bela Adormecida ou a Rapunzel. Espreita aqui todos os fatos de princesa para criança e adulto.