Carnaval: 4 dicas para conseguir o disfarce infantil perfeito

O Carnaval está mesmo ao virar da esquina! É o momento perfeito para que os pequenos (e não tão pequenos) mostrem orgulhosos os seus fatos de de carnaval.

Mas, com tantas opções, escolher o disfarce de carnaval perfeito para os vossos filhos, por vezes, não é uma tarefa fácil. Para vos ajudar neste processo trazemos 4 simples dicas que devem ter em mente. Vamos a isso!

1. O fato de carnaval ideal deve ser confortável

Evitem disfarces com demasiados apetrechos ou com os que não a criança não se consiga mexer. Para poder desfrutar do seu fato de carnaval, a criança deve poder correr, brincar e pular como faz habitualmente.

2. O disfarce deve proteger a criança do frio

Convém relembrara que no Carnaval estamos em pleno inverno e faz bastante frio.

Os fatos de carnaval de animais são bastante quentinhos. Más se o vosso pequeno quiser um fato menos quente, como por exemplo, um vestido de princesa ou um fato de super-herói. Lembrem-se de escolher um tamanho mais folgado para poderem colocarem roupa de agasalho por baixo.

3. A maquilhagem deve ser apropriada para crianças

Para as pinturas faciais é importante escolher pinturas formuladas especialmente para a pele sensível das crianças a fim de evitar possíveis alergias.

4. A criança deve fazer parte do processo de escolha do fato de carnaval

Aproveitem um tempo juntos para verem o catalogo de carnaval e escolhem os disfarces deste ano. Assim podem escolher um disfarce para toda a família, ou conjuntos temáticos para irmãos.

Mas, sempre que possível, devemos deixar a criança escolher. No fim de contas quem vai vestir o fato e brincar com ele é a criança. Se a criança quiser ser o Harry Potter, uma personagem do Star Wars, ou por enésima vez a sua Princesa Disney preferida, devemos apoiar a sua escolha.

Se o vosso pequerrucho ainda for bebé, aproveitem! Podem mascará-lo com o fato de carnaval para bebé que quiserem 😉

Agora que têm as dicas, só falta mesmo escolher os modelos. Espreitem o nosso catálogo de Carnaval.

No nosso catalogo podes encontrar fatos de carnaval para todas as idades e gostos… Encontra fatos de Super-heróis, personagens de filmes e series de animação, princesas, piratas e muito mais.

Precisas de ajuda para comprar o teu disfarce de Carnaval?

Contacta-nos! Teremos todo o  gosto em ajudar-te.

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira (exceto feriados) 08h00 · 16h30 através:

Redes Sociais – Chat – E-mail – Telefone