Porque devemos oferecer um Brinquedo no Dia da Criança?

Se ainda estás a ponderar se o Dia da Criança é a altura certa para oferecer um brinquedo, porque no final de contas não é Natal nem um aniversário, deixa que te digamos que este dia é uma homenagem à infância, que nos recorda da importância de um crescimento saudável é a base para a vida adulta equilibrada.

Ao oferecer brinquedos às nossas crianças estamos a promover o seu desenvolvimento a todos os níveis, tanto emocionais como motores e sensoriais, estamos também a promover a aprendizagem como a socialização e o divertimento, a ajudar a formação de personalidade e ao processamento de informação.

Brincar vai muito além do entretenimento.

A nossa sugestão para que este dia seja repleto de divertimento: brincadeira, atividades lúdicas, workshops, contar histórias, visitar museus… É um dia para desfrutar com música, livros, jogos, desporto e a cor dos brinquedos.

Com isto queremos também dizer-te que podes encontrar imensos desenhos para pintar e jogos que lhes permitem, treinar os números por exemplo, no nosso blog basta clicares aqui.

E podes ainda aproveitar as nossas promoções para lhe comprares aquele miminho que os vai deixar radiantes e que vão recordar para sempre!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

19 + 15 =