10 presentes para oferecer aos afilhados na Páscoa

10 presentes para oferecer aos afilhados na Páscoa

Escolha o Presente ideal para o seu afilhado ou criança na Páscoa

Nenhuma ideia para decidir o que dar ao seu afilhado nesta Páscoa? No Centroxogo queremos ajudá-lo nesta tarefa e, por esse motivo, criamos uma lista com os 10 presentes mais interessantes desta Páscoa. Desta forma tem o sucesso garantido com o seu presente nesta páscoa.

 

(1) LOL Surprise Even Bigger Surprise

O que é que será que virá dentro da sua caixa LOL Surprise Even Bigger Surprise?

A caixa LOL Surprise Even Bigger Surprise vem carregadinha de surpresas. Mais de 60 surpresas de edição limitada das tuas bonecas LOL. A caixa mede 38cm de largura. Já imaginaste tudo o que vais poder encontrar aqui dentro? É a loucura!

LOL Surprise Even Bigger Surprise

  • Mais de 60 surpresas
  • 2 Bonecas LOL Surprise Edição Limitada, cada uma com 7 surpresas
  • 1 Boneca LOL. Surprise Pet Edição Limitada com 7 surpresas
  • 1 Boneca LOL. Surprise Lil Sister Edição Limitada com 5 surpresas
  • 12 moldes Hairstyles, 6 Escovas Hairstyles
  • 6 Máscaras
  • 10 Acessórios adicionais
  • Óculos Spy e autocolante

Comprar LOL Surprise Even Bigger Surprise

Veja o vídeo:

(2) CRY BABIES MAGIC TEARS COM CASINHA BIBERÃO

Comprar Cry Babies Magic Tears com casinha biberão de IMC

Cada mini boneca Cry Babies Magic Tears inclui a sua casa Biberão, na qual vais poder descobrir a personalidade do teu bebé. Há 24 para Colecionar (As mini bonecas são surpresa). Cada mini boneca inclui 6 acessórios, biberão, laço, chupeta, cadeirinha e 2 acessórios personalizados por boneca. Podes dar-lhes de beber pelo biberão, apertar as suas barriginhas e elas vão chorar lágrimas de verdade. Em alguns biberões podes encontrar o acessório dourado, a chupeta ou o laço.

Comprar Cry Babies Magic Tears com casinha biberão de IMC

(3) MOTA WIND KAWASAKI 6V

Comprar Mota Wind Kawasaki 6v de Injusa

A moto Wind 6V é uma fantástica moto elétrica com design muito desportivo, que simula uma moto de verdade. Com acelerador e travão elétricos, o teu filho sentir-se-à um verdadeiro motorista. Alcança os 6-7 km/h. Inclui rodas estabilizadoras, bateria e carregador. Está recomendada para crianças de mais de 3 años.

Comprar Mota Wind Kawasaki 6v de Injusa

(4) CASA DA BARBIE

A Barbie® está pronta para receber centenas de novas aventuras na sua nova casa com espaço para brincadeira no interior ou exterior.

Comprar Casa da Barbie

A casa é portátil (o telhado funciona também como pega) e dobra-se com facilidade. Dentro da colorida casa, a cozinha tem um lavatório e fogão e um balcão que se abre e onde se podem colocar duas cadeiras. A cama que se recolhe e baixa no quarto é muito confortável com um cobertor macio.

Comprar Casa da Barbie

A casa de banho tem uma sanita com tampa que funciona. Lá fora, a piscina pode ser enchida com água e o jardim está decorado com planta e luzes trendy. A Barbie veste um vestido versátil e sapatos perfeitos para qualquer ocasião!

Comprar Casa da Barbie

(5) CHICCO FIT & FUN TAPETE DA MACACA ELETRÓNICO

Comprar Chicco Fit & Fun Tapete da Macaca Eletrónico de Chicco

Almofada electrónica com luzes, sons e jogos que vão aumentar a dificuldade para se adequar a idade da criança. 2 modos de jogo: lançar a moeda para jogar macaca e lançar os dados para se adequar a idade da criança. O dado indica a que casa deve slatar ou na qual se encontra, dependendo do modo de jogo. Desenvolve a coordenação motora e precisão. Inclui, tapete, moeda e dado.

Comprar Chicco Fit & Fun Tapete da Macaca Eletrónico de Chicco

(6) BICICLETA EVOLUTIVA ÉLITE AZUL 12

Comprar Bicicleta evolutiva élite azul 12 de Injusa

A bicicleta Élite 2 em 1 é uma bicicleta evolutiva que sem a função dos pedais funciona como uma bicicleta de treino e a posteriori, como uma bicicleta convencional. A apartir de 3 anos.

(7) CHICCO BICICLETA SEM PEDAIS AMARELA

Comprar bicicleta sem pedais amarela de Chicco

Esta bicicleta sem pedais e look esportivo ajuda a criança a adquirir balanço e equilíbrio sobre duas rodas, antes de se aventurar numa verdadeira bicicleta com pedais.

Comprar bicicleta sem pedais amarela de Chicco

Com rodas de 12″ anti-furos, banco suave, ergonómico e ajustável que se adapta à criança. Idade recomendada de uso: de 3 a 5 anos.

(8) BUNNIES CINZENTO COM ORELHAS BRANCAS

Os Bunnies têm 4 pontos de interação junta-os pelas orelhas, a cauda ou o nariz e vais poder pendurá-los onde quiseres: na mochila, no cabelo, no pulso e um monte de lugares mais!

Bunnies cinzento com orelhas brancas

Há 8 modelos diferentes para colecionar!

(9) OVO SURPRESA GIGANTE FROZEN

Ovo surpresa gigante Frozen

Ovo surpresa gigante da Frozen, contém uma grande quantidade de material surpresa para pintar: Pinturas, canetas, stickers e láminas de desenhar personalizadas com as tuas personajens favoritas.

Ovo surpresa gigante Frozen

(10) FORTNITE KIT EARLY GAME SURVIVAL COM 1 FIGURA

Fortnite Kit Early Game Survival com 1 figura

Fantástica figura articulada de Omega, com 10cm, do teu videojogo favorito com 4 acessórios e 1 plataforma.