Sugestões de Presentes de Fim de Ano Letivo

Chega ao fim mais um ano letivo, atípico e o qual esperávamos que tivesse outro desfecho. No entanto, muitos fomos enganados e os nossos pequenos conseguiram superar todas as expectativas.

Para além de termos sido pais fomos professores, ou tentamos ser o melhor que conseguimos, e os resultados ficaram à vista.

Achamos que devemos presentar os nossos alunos/filhos/sobrinhos/etc para vincar o facto de termos ficado orgulhosos.

Sugestões de Presentes de Fim de Ano Letivo

Bonecas é sempre uma boa opção

Desde as conhecidas L.O.L Surprise que agora nos chegam com uma nova gama, L.O.L Surprise Dance! As novas e coloridas Rainbow High, tudo são boas opções!

Até a Nancy vem preparada para o calor, temos a Nancy Dia de Surf, Nancy Dia de Verão

Para os que preferem bonecas bebé temos os já clássicos Nenuco e Baby Born também prontos para o Verão!

Sugestões para os que são Todo o Terreno

Chega o Verão e há alguns que não há quem “os segure em casa”, querem andar na rua, no rio, na piscina… em todo o lado!

Para estes aconselhamos Brinquedos Telecomandados que os podem acompanhar para qualquer parte! Brinquedos dos seus personagens e marcas favoritas como Beyblade ou Avengers e Nerf para que possam desafiar os seus amigos e possam brincar todos juntos.

Sugestões para o Verão

Para os caseirinhos com jardim e/ou piscina aconselhamos escorregas, piscinas e insufláveis! Podes ainda ver a nossa variedade de baldinhos e brinquedos de praia para tornar os dias passados à beira mar mais divertidos!

Férias onde também aprendem

Sem querer enganar ninguém. Oferece um brinquedo educativo, continuam a aprender e a praticar enquanto estão de férias. Nunca é mal pensado!

 

Para que tudo seja mais fácil temos ainda promoções incríveis que te podem ajudar a conseguir o presente ideal! Espreita.