Passatempo: Patrulha Pata – O Filme

Patrulha Pata - O Filme

 

Convites duplos para a antestreia de Patrulha Pata – O Filme

Oferecemos 3 convites duplos para a antestreia de Patrulha Pata – O Filme no sábado dia 14 de Agosto, às 11h00, nos Cinemas Nos Colombo em Lisboa.

Para ganhar um dos convites duplos podes participar no nosso passatempo no Facebook ou no Instagram do Centroxogo! Mas só uma vez em cada 😉

O funcionamento do passatempo é muito simples. Para te habilitares a ser um dos vencedores, só tens que dizer nos comentários da publicação do passatempo qual é a tua personagem favorita do filme e marcar também um amigo com quem gostarias de partilhar este convite.

O passatempo é válido até às 15h00 do dia 12 de Agosto. Nesse mesmo dia serão escolhidos e divulgados os 3 vencedores.

A seleção será feita através de random e serão considerados todas as participações únicas do Facebook e Instagram.

Após serem anunciados os vencedores estes deverão providenciar o seu nome e nº de BI, via mensagem privada, até ao fim do dia 12 de Agosto, em detrimento de outro vencedor ser escolhido.

Os convites para a antestreia serão levantados no respetivo cinema mediante a apresentação do documento de identificação fornecido.

Boa sorte a todos!

Queres conhecer os brinquedos do filmeEncontra-os nas nossas lojas físicas também online.

Sobre Patrulha Pata – O Filme

Patrulha Pata - O Filme

  • Original: Paw Patrol – The Movie.
  • Género: Animação.
  • Realização: Cal Brunker.
  • Vozes V. O.:  Iain Armitage, Will Brisbin, Ron Pardo.
  • Vozes V. P.: Manuel Marques, Sofia Arruda e António Machado.
  • Sinopse: A Patrulha Pata está pronta para a acão! Quando o seu maior rival, Humdinger, se torna Presidente da Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os cachorros mais adorados do planeta têm um grande desafio pela frente. Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, uma experiente dachshund com o nome Liberty. Juntos e armados com novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os habitantes da Cidade da Aventura!

Vencedores do Passatempo