Baby Gear: Cadeiras de Criança

Baby Gear

 

 

 

Ter os dispositivos certos para o bebé traduz-se em ter sempre um local seguro e confortável para ele estar (quando não podes ter o teu bébé ao colo, claro!). O nosso objetivo é oferecer-te os melhores produtos para a ajudar a cuidar do desenvolvimento do teu bebé.

 

Ter crianças não é o melhor trabalho do mundo?

 

Cadeira Multi-Idades Animais da Selva

 

 

 

 

Para usar desde o nascimento até aos 18 kg! Com bloqueio de balanços e assento reclinável para dar a papinha ou descansar. Inclui 2 brinquedos removíveis com cilindro giratório e argolas, assento fundo com vibrações relaxantes para acalmar o bebé.

O arco retira-se facilmente para o bebé se sentar e brincar, transforma-se facilmente em cadeira de baloiço. Forro removível e lavável na máquina e cinto com três pontos de retenção.

É muito confortável para o bebé brincar e relaxar. Permite ainda tirar o arco de brincadeira para se transformar numa cadeira para crianças até a idade pré-escolar e tem ainda um forro lavável na máquina.

 

 

 

Características do Produto

 

É uma cadeira de descanso ou cadeira fixa com entretenimento no arco de brincadeira. Tem duas posições de reclinação confortáveis, vibrações relaxantes e um forro que é lavável na máquina.

 

Desenvolvimento e brincadeira em conjunto

 

  • Felicidade e relaxamento: O assento confortável e as vibrações relaxantes ajudam a acalmar o bebé.
  • Motricidade: À medida que o bebé tenta alcançar os brinquedos, estará a fortalecer e estimular as competências motoras, que são tão importantes.

 

 

Baloiço e Cadeira de Descanso Portátil

 

 

A cadeira de bebé torna-se num baloiço quando o bebé cresce. Também é uma cadeira fixa para bebés. Barra de brinquedos desmontável, para que o bebé brinque confortavelmente. Assento reclinável para dar de comer ao bebé. Alconfa de grande qualidade que vibra suavemente para acalmar e abraçar o bebé.

Com todas as características de um baloiço grande, mas com uma pegada ecológica menor e uma fácil transformação em cadeira estática, este é o local onde o bebé se vai divertir e relaxar. Funciona a pilhas, não incluídas. Forro lavável na máquina.

Cadeira de Descanso Multi-Etapas

 

Cadeiras para o bebé ficar confortável e relaxado, comer ou brincar: Estas cadeiras acompanham o crescimento do bebé desde o seu nascimento até a idade pré-escolar. Para além disto tem vibrações muito suaves que acalmam o bebé.  Funcionam a pilhas, não incluídas. Forro lavável para máquina.

 

 

Baby Gear Cadeira Cresce Comigo

 

 

 

Uma cadeira alta totalmente portátil e fácil de limpar. Sua superfície lisa não permite que a comida permaneça presa, enquanto a bandeja da máquina de lavar louça inclui um suporte para colocar um copo e várias seções separadas para que você não precise usar pratos.

Para maior conveniência, a parte da bandeja também pode ser usada como tampa da bandeja. (Nós amamos acessórios que têm várias funções!).

Além disso, a bandeja é armazenada logo abaixo do assento. Incorpora duas alturas ajustáveis, uma bandeja com três posições para encaixar a criança e um sistema de fixação com três pontos de ancoragem.

Cintas de apoio confortáveis ​​permitem ajustar facilmente a cadeira alta para as cadeiras da sala de jantar. Características: cadeira alta portátil para comer em casa ou fora. Para maior conforto, oferece duas alturas ajustáveis ​​e uma bandeja com três posições para ajustá-lo à barriga da criança.

Superfície fácil de limpar Bandeja 2 em 1 adequado para a máquina de lavar louça. A bandeja inclui um suporte para o copo e várias seções separadas para evitar a necessidade de usar placas. Para maior conforto e portabilidade, a bandeja é armazenada logo abaixo do assento. Inclui alça para transportar o assento pendurado no ombro. Sistema de fixação ajustável com três pontos de ancoragem.

Baby Gear Cresce Comigo Safari

 

 

 

Características do produto

 

É uma cadeira para descanso ou funciona também como cadeira fixa com entretenimento no arco. À medida que o bebé cresce, pode facilmente remover o arco e converter numa cadeira baloiço.

Com duas posições de reclinação confortáveis, vibrações relaxantes e um forro lavável na máquina, é possível não adorar esta cadeira de descanso?

 

Desenvolvimento e brincadeira em conjunto

  • Motricidade: À medida que o bebé tenta alcançar os brinquedos, estará a fortalecer e estimular as competências motoras, que são tão importantes.
  • Segurança e felicidade: O assento confortável e as vibrações relaxantes ajudam a acalmar o bebé.
  • Pode ser usado até que a criança pese 18 kg.
  • Um assento prático para alimentar a criança ou deixá-lo jogar e descansar.
  • Confortável encosto reclinável com duas posições.
  • Cadeira com pernas destacáveis.
  • Inclui uma barra de brinquedo removível com dois brinquedos: um que faz barulho e um saco de feijão em rotação.

 

Aproveita aqui a nossa coleção de Baby Gear