Catalogo de disfarces e acessórios de Carnaval 2020

catalogo disfarces carnaval

À procura de disfarces de Carnaval? Encontra disfarces originais e divertidos ao melhor preço no nosso novo catálogo de Carnaval 2020.

Temos opções para todos gostos e idades! Podes comprar disfarces baratos para bebé, criança e adulto, assim como os acessórios mais giros para os teus fatos de Carnaval.

O catálogo está disponível em versão digital com práticos links à nossa loja de disfarces on-line. Lembra-te que nas compras on-line tens disponível o serviço de recolha em loja.

Nas lojas físicas «Centroxogo» também podes encontrar a versão impressa do catálogo de Carnaval 2020.

Temos o que procuras: fatos de licenças oficiais, disfarces de animais, profissões, princesas, super-heróis ou da tua personagem preferida! Não deixes de espreitar o nosso catálogo.

Não percas ainda a nossa promoção de Carnaval! Para grupos, escolas ou até para te  mascarares em família ou com amigos:

Numa compra de valor igual ou superior a 100€ em artigos de Carnaval como; fatos de Carnaval, fantasias, pinturas faciais, máscaras ou outros complementos para disfarces de Carnaval, recebes um 10% de desconto imediato na tua compra.

Esta promoção é válida de 13 a 25 de Fevereiro de 2020 em todas as compras realizadas em lojas físicas Centroxogo ou on-line (esta promoção não é acumulável com outras promoções).

Se estás interessado em receber o nosso Catálogo de Carnaval ou mais informações relacionadas com orçamentos e descontos especiais para Grupos, escolas, IPSS e empresas, contacta-nos aqui.