loja-brinquedos-e-disfarces-matosinhos

Centroxogo apresenta nova imagem na loja MAR Shopping Matosinhos

No passado Domingo, dia 23 de Setembro, a loja Centroxogo do MAR Shopping Matosinhos reabriu ao público, após uma semana de obras de remodelação e alteração de imagem. Esta intervenção está incluída na política de rebranding que a marca adotou para 2018, sendo a 4ª das 23 lojas da cadeia de brinquedos a sofrer uma renovação de imagem este ano.

Assente na política de rebranding da marca, as obras de requalificação da loja do MAR Shopping Matosinhos têm como objetivo reforçar e melhorar a presença da Centroxogo na zona do grande Porto, adotando uma nova imagem, mais moderna e adaptada aos gostos e necessidades do seu público-alvo.

A loja localizada no piso 0 do MAR Shopping, com o nº  0.070 reabriu este domingo ao público e, para além da sua imagem renovada, apresenta uma série de novidades dos principais brinquedos que compõem o imaginário infantil, desde as bonecas, os carrinhos, os jogos de mesa de construção, os brinquedos de ar livre, os disfarces e muito outros, que preenchem o dia-a-dia os sonhos dos mais pequenos.