loja-brinquedos-porto

Centroxogo reabre em nova localização no Shopping Cidade do Porto

A nova loja de brinquedos da Centroxogo reabre hoje ao público com nova imagem e nova localização, agora mais perto de si. A loja, situada no piso -1 do mesmo Shopping, conta com um design mais moderno e orientado ao cliente.

No passado sábado, dia 29 de Setembro, a Centroxogo do Shopping Cidade do Porto fechou ao público, para voltar a abrir no dia 5 de Outubro na sua nova localização, no piso -1.

Esta intervenção está incluída na política de rebranding que a marca adotou para 2018, sendo a 5ª das 23 lojas da cadeia de brinquedos em Portugal a sofrer uma renovação de imagem este ano.

Assente na política de rebranding da marca, as obras de requalificação da loja do Shopping Cidade do Porto têm como objetivo reforçar e melhorar a presença da Centroxogo na zona do grande Porto, adotando uma nova imagem, mais moderna e adaptada aos gostos e necessidades do seu público-alvo.

A loja localizada no piso -1 do Shopping Cidade do Porto, com o nº 0.28 reabre esta sexta feira ao público e, para além da sua imagem renovada, apresenta uma série de novidades dos principais brinquedos que compõem o imaginário infantil, desde as bonecas, os carrinhos, os jogos de mesa de construção, os brinquedos de ar livre, os disfarces e muito outros, que preenchem o dia-a-dia os sonhos dos mais pequenos.