Comemorações do Dia Mundial da Criança

Comemorações do Dia Mundial da Criança

 

 

Este fim-de-semana, foram dias de atividades super divertidas nas lojas da Centroxogo.

As crianças são o presente e o futuro do mundo, a Centroxogo aproveitou esta importante data para promover vários eventos do Dia mundial da Criança.

 

Comemorações e Eventos  (dia 1 e 2 de Junho de 2019):

 

 

Foram comemorados vários eventos com a participação da Geomag, Diset e Sylvanian Families nas lojas de Brinquedos da Centroxogo.

Houve uma serie de atividades com a participação de dezenas e dezenas de crianças que tomaram contacto com os brinquedos, com muita diversão, ensino e aprendizagem.

 

 

Lojas:

Loja Centroxogo no Palácio do Gelo Shopping em Viseu 1 de Junho.

 

Loja Centroxogo no Mar Shopping Algarve em Loulé 1 de Junho.

 

 

Loja Centroxogo no Centro Comercial Aqua Portimão 2 de junho.

 

 

Brinquedos:

Brinquedos Geomag

 

 

Os brinquedos Geomag são, na sua maioria, brinquedos de construção magnética, todos eles com uma ótima componente educativa e lúdica. Estes brinquedos Geomag ajudam a desenvolver os conhecimentos e capacidades das crianças nas quatro grandes áreas: Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. Vé aqui mais informação sobre estes brinquedos.

Horário:

Das 16:00 às 18h00 – Brinquedos Geomag

 

Brinquedos Diset

 

 

Diset foi fundada nos anos 70 e, desde então, está integrada num grande grupo de marcas infantis com presença em todo o mundo. A Diset foi a criadora nos anos 90 de Party&Co, o jogo de mesa espanhol mais vendido no mundo, mas também de outros jogos como “A Roda da Sorte“. Além disso, a Diset tem uma presença muita destacada no mundo dos brinquedos educativos, com o Lectron e outros jogos que têm como finalidade aprender a ler e a escrever, matemática ou línguas estrangeiras. A Diset cria ainda brinquedos e artigos para o banho, que são de grande utilidade para os pais e motivo de diversão para as crianças.

 

Horário:

Das 11:00 às 13h00!! – Brinquedos Diset

Vé aqui as últimas novidades da Diset.

 

Brinquedos Sylvanian Families

 

 

Sylvanian Families é um mundo encantado que desde sempre entretém e apaixona pessoas de todo o mundo. Pertence a uma tipologia de brinquedos que atrai crianças e adultos de várias idades. O mundo de Brinquedos Sylvanian Families baseia-se em 3 conceitos: Natureza, Família e amor e apresenta uma vasta seleção de miniaturas e acessórios para colecionar, que permitem às crianças explorar o poder da imaginação e aprender a cuidar e partilhar com os outros.

 

 

Horário:

Das 15:00 às 19h00 – Coelhinha Freya da Sylvanian Families

Vé aqui as últimas novidades da Sylvanian Families.