Dia do Orgulho Geek – 8 artigos que não podem faltar na tua coleção

No dia 25 de maio celebra-se pela 14ª vez o dia do Orgulho Geek, chamado de igual forma, dia do orgulho Nerd ou Friki originalmente. Inicialmente esta celebração surgiu em Madrid, mas imediatamente se espalhou por todo o mundo.

A escolha deste dia deve-se a que coincide com o aniversário da estreia do primeiro filme  da saga Star Wars e também com o Dia da Toalha e o Glorioso 25 de Maio relacionados com o Guia do Mochileiro das Galáxias e a coletânea de livros Discworld.

O principal objetivo desta celebração é de reunir os aficionados dos videojogos, animes, bandas desenhadas, mangas e cinema de ficção científica para celebrar e promover esta cultura.

Tendo isto em conta fizemos uma seleção de alguns dos nossos produtos geek favoritos com os quais poderás celebrar este dia:

Lego StarWars Black ACE Tie Interceptor – Entra no mundo de Griff Halloran e do seu TIE Intercetor Black Ace da série televisiva Star Wars: Resistance. Este divertido brinquedo de construção inclui 2 minifiguras LEGO Star Wars e uma figura de um droide.

Figuras de ação – Coleciona as figuras de ação dos teus heróis/vilões favoritos dos comics, os Avengers ou Justice League.

–  Jurassic World T-Rex Mega Ataque – T-Rex da Jurassic World articulado e com 2 botões que acionam os seus ataques. Se acionares os 2 botões ao mesmo tempo, ativarás o seu ataque duplo!

Educa puzzle 200 Dragon Ball – Puzzle do clássico anime Dragon Ball.

Superimpulso Cubo Rubik – O famoso Cubo de Rubik na sua versão micro para que te divirtas em todo o lado.

Star Wars Falcão Milenar Eletrónico – Uma réplica fiel à nave original, onde, junto do Finn, Chewbacca e do BB-8, te vais sentir dentro do universo StarWars.

Varinha mágica Dumbledor – Torna-te um feiticeiro de Hogwarts com a varinha do mais poderoso feiticeiro de todos os tempos. Possui mais de 11 feitiços para conjurares e 5 modos de jogo.

Tartarugas Ninja – Mascara Deluxe – Encarna os teus personagens favoritos e vive as suas aventuras com as mascaras do Donatello, Michelangelo, Raphael, Leonardo, Casey Jones e Shredder.

 

Descobre mais sugestões para comemorar este no dia, na secção de Brinquedos Geek da nossa loja online.