Dicas para o dia da criança: 2 Brinquedos musicais o melhor meio para expressar emoções!

À procura de ideias para as do Dia da Criança?

Não percas a as Dicas que iremos partilhando contigo durante os próximos dias! Encontra promoções, fichas com atividades para fazer em casa, passatempos exclusivos, novidades e as melhores sugestões para as tuas prendas!

Perdes-te a primeira? Podes vê-la aqui: Dica 1 Ideias para brincar com Brinquedos de construção.

Hoje damos-te a segunda dica!

Brinquedos musicais o melhor meio para expressar emoções!

 
Os brinquedos musicais são uns dos preferidos dos mais pequenos! Com eles as crianças riem, cantam e dançam. São um meio de expressão perfeito para manifestar as emoções e os sentimentos.

Os benefícios dos brinquedos musicais são muitos! Não servem apenas como ferramenta de distração, são também fundamentais para o desenvolvimento das habilidades motoras, cerebrais e sensoriais durante a infância.

O leque de possibilidades relacionado aos brinquedos com música é muito amplo. Existem brinquedos musicais para todas as idades e gostos.

Para os bebés, são ideais os brinquedos de aprendizagem com luzes e os sons. Este tipo de brinquedos procura estimular ao máximo a atenção e a aprendizagem das crianças.

A partir dos 2 anos quando as crianças já falam, podes introduzir os brinquedos musicais e áudio como microfones e brinquedos de reprodução de sons e notas musicais. Também instrumentos musicais infantis simples como, tambores, guitarras, xilofones, baterias e pianos com teclas de cores que reproduzem uma escala musical ou músicas.

Para os maiores podes optar por reproduções em miniatura de instrumentos reais, que incluem as notas e cordas correspondentes.

Agora temos um desafio para ti! Queres ganhar um conjunto musical Panda?

Junta-te à banda do Panda e canta as tuas canções preferidas!
 
brinquedos musicais Dia da Criança
 
Para participar só tens de ser criativo e partilhar connosco um desenho ou vídeo a cantar a tua música preferida do Panda.

Aceitas estas desafio? Entra no nosso Facebook e sabe como participar.

 

Na Centroxogo tens a melhor seleção de brinquedos.

Faz o teu pedido antes do dia 25 de Maio para garantir a entrega antes do Dia da Criança!