Fazemos uma Festa de disfarces em casa?

fazer una festa de disfarces em casa

Uma das maiores diversões dos miúdos é mascarar-se. Mesmo estando em casa, podes organizar uma festa improvisada de disfarces para toda a família. A final de contas quem não gosta de uma festa de disfarces!

Para organizar uma festa de disfarces precisas de seguir 3 passos: escolher o tema, preparar a decoração e por último não esquecer os jogos! Muito fácil!

O tema da festa pode muito variado, o mais fácil é deixar ao gosto das crianças! Normalmente os disfarces de super-heróis a princesas são os mais escolhidos… Mas tudo depende dos gostos dos nossos pequenotes! É melhor conversar com eles e decidir o tema juntos!

Se queres algumas sugestões para os teus disfarces aqui podes ver algumas:

Agora que já escolheste os disfarces é o momento de pensar no ambiente. No fundo o processo de decoração também faz parte do jogo! Aqui podes implicar os miúdos e que eles próprios façam os enfeites: grinaldas com papéis de cores, decorações com balões ou reutilizar as luzes de natal qualquer opção é válida!

Agora que já tens os disfarces e a decoração, ao quê vamos brincar na nossa festa de disfarces? Podes brincar a qualquer coisa, certamente as crianças são as primeiras a encontrar mil e uma brincadeiras para fazer enquanto estão mascarados… Um desfile de máscaras, um concurso de karaoke, um teatrinho… qualquer opção é boa quando se trata de brincar!

Se já fizeste festas de disfarces em casa partilha connosco as tuas ideias. Queremos conhecê-las!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

18 − 13 =