L.O.L. Surprise O.M.G. Crystal Star edição colecionador

LOL SURPRISE COLLECTOR EDITION CRYSTAL STARConheces a L.O.L. Surprise O.M.G. Crystal Star? Esta edição de colecionador não deixa indiferente a nenhum fã das bonecas LOL Surprise!

O conjunto Cristal Star inclui uma boneca exclusiva OMG! As bonecas OMG são as irmãs mais velhas das LOL Surprise, se queres saber mais sobre elas não percas o nosso artigo aqui

Este é o primeiro conjunto de colecionador Winter Disco das OMG. Vem numa caixa transparente, o que permite ver o seu interior! A boneca, uma autêntica princesa do gelo inserida num espetacular cenário coberto de esculturas de gelo com formas de cristais.

Podes colocar a boneca facilmente de pé no palco graças ao suporte integrado. Este Suporte inclui iluminação, se carregares nos cristais o palco e a boneca brilharão com uma espetacular luz azul. Para completar a posta em cena o conjunto inclui também uma bola de discoteca.

Como já tinha-mos referido, este pack uma boneca exclusiva OMG Winter Disco de cabelo ondulado cor-de-rosa. A sua roupa e acessórios são do outro mundo! Ela chegou para conquistar o palco! Com um fato-macaco prateado cheio de brilhos e uma brilhante saia cor-de-rosa na parte superior e decorada de lentejoulas prateadas no lado inverso. Super elegante!

Os acessórios são o último toque de glamour! Botas de plataforma transparentes, brincos e tiara de cristal e uma elegante mala a tiracolo com forma de diamante. Tudo combina na perfeição!

Ficaste apaixonad@?

A edição especial de colecionador L.O.L. Surprise O.M.G. Crystal Star está disponível nas nossas lojas, consegue a tua aqui