Bloopies as tuas companheiras para o banho

Bonecas nadadoras Bloopies

Bonecas nadadoras Bloopies

Estas bonecas nadadoras serão as tuas melhores amigas para brincar durante banho!

Estas lindas bonecas de olhos grandes e corpo suave, com fato de banho, óculos de mergulho e barbatanas, foram desenhadas para se tornarem nas parceiras de banho favoritas de todas as crianças.

Bloopies são as tuas amiguinhas para o banho! Deitam água pela boca e pelo tubo dos óculos de mergulho quando lhes apertas a barriguinha! Se tiveres a banheira com sabão também fazem bolhas quando lhe pressionas a barriguinha!

Faz com que a hora do banho seja divertida para todos, promove a imaginação e estimula a criatividade das crianças.

Estas bonecas são perfeitas para brincar na banheira ou na piscina, para que todos os momentos de banho sejam de alegria e diversão.

Bloopies: vídeo

Bloopies bebés nadadores

Bloopies bebés nadadores

Com a máscara no lugar, os teus pequenos podem simplesmente colocar os Bloopies sob a água e dar a sua barriga um aperto, assistir, em seguida, esguichar o snorkel causando muita diversão e emoção.

Tire a máscara e esguichará a água da boca. No rosto, se houver um banho de espuma dentro do seu banho, ela também fará jorrar bolhas.

O corpo da boneca é bastante duro, mas a barriga é macia o suficiente para as crianças pequenas poderem o espremer facilmente.

Apenas tem atenção que a boneca está devidamente preenchida com água para poder esguichar água suficiente para fora da boca e fazer snorkel. Quando terminares de brincar com a boneca, certifica-te de espremer toda a água e deixá-la secar.

O que é interessante é que estas bonecas secam num estante e não tem que se gastar horas a espera que sequem ao contrário das bonecas tradicionais.

Para além disto, fora do banco, permite uma nova perspectiva às crianças, que agora tem a possibilidade de fazer brincadeiras imaginando que as suas bonecas estão numa piscina ou a fazer mergulhos no mar.

Bloopies Sirenas Lovely

Bloopies Sirenas Lovely

Bloopies, os melhores amigos da hora do banho das crianças, são agora 5 SEREIAS mágicas! (vendidas em separado).

Eles vêm com um novo design de sereia, em cores brilhantes pérolas, com uma cauda de sereia decorada e uma bela tiara.

Todos eles têm um corpo macio de plástico para que possas apertar as suas barrigas para fazê-los esguichar água pela boca e soprar bolhas!

Os detalhes das suas caudas mudam de cor em água quente e voltam à cor original em água fria! Cada boneco vem com um pequeno amigo do mar que também esguicha água.

Bloopies Sirenas Swimming Mimi

Bloopies Sirenas Swimming Mimi

Bloopies Swimming Mimi é a tua amiga nadadora para o banho. Com ela a hora do banho é muito mais divertida.

Sugestões: leva-a para a água contigo e vê como nada em diferentes estilos: braços, mariposa, de costas… E para que te divirtas ainda mais, pressiona a sua barriguinha na banheira com sabão.

Beneficios:

– Tem uma adorável bóia em forma de cavalo de mar e 1 fantástico fato de banho rosa e azul. Traz barbatanas e óculos de mergulho.

– É a hora do banho com Bloopies Swimming Mimi.

Vê toda a nossa coleção de Bonecas Bloopies.