Fortnite: sugestões de disfarces para o Carnaval

Estás a precisar de uma ideia original, criativa e vanguardista para te disfarçares este Carnaval? Já deste voltas e voltas e não consegues escolher a melhor temática, que se enquadre nos teus gostos e nos dos teus amigos? E que tal se nós te dermos um ajuda? Os disfarces de Carnaval com mais sucesso estão geralmente relacionadas a filmes, séries, desenhos animados ou jogos do momento. Ora, atendendo a isso, este ano damos-te a sugestão do jogo da moda! Um jogo do qual certamente já ouviste falar e até já deves ter jogado, o Fortnite Battle Royale.

DISFARCES FORNITE

Os disfarces Fortnite são muito originais, cheios de cor e bem caraterísticos das personagens do jogo. Para além disso, a temática vai permitir-te criar cenários bastante atraentes, com grafismos muito visuais e coloridos. Ora vê só os disfarces Fortnite que temos disponíveis para ti e para os teus amigos:

Vai ser a loucura, não achas? A grande vantagem do Fortnite está no fato de agradar a todas as idades. Os miúdos adoram o jogo, mas os adultos não lhes ficam atrás! Por isso, aproveita a onda do momento e vais ver que vais viver o Carnaval da forma mais divertida.