Catalogo de Slime

Slime essa massa viscosa que todas as crianças adoram!

Comprar SLIME online

O Slime passou a ser um dos brinquedos e entretenimento favoritos das crianças e a estar presente em quase todas as casas com crianças.

Esta massa maleável, viscosa e suave ao toque cativa tanto rapazes como raparigas. Podes espremê-lo e esmagá-lo à vontade ele volta sempre ao lugar! e ainda faz um som agradável quando moldado…

Podes encontrar Slime de todas as cores, podes mistura-lo com Glitter (purpurina) ou outros elementos e com as fábricas de slime podes personaliza-los ao teu gosto!

Mais recentemente no mundo dos Slimes surgiram as modalidades que mudam de cor, os que brilham no escuro, fazem barulhos engraçados e até Slime para colocar na banheira! Descobre-os todos aqui

SLIMY PUUUPSI

Slime com barulhos

Este Slime como todos os outros serve para que te divirtas com a sua textura. Mas tem uma peculiaridade! Ao mexeres nele que faz divertidos ruídos!

Idade recomendada: a partir dos 3 anos.

SLIME SHAKER MUDA DE COR

Slime Color change

Slime que muda de Cor! Mistura água, adiciona o brilho, a surpresa, agita… e já tens o teu Slime!

Idade recomendada: a partir de 6 anos.

SLIME SHAKER SLIME BUBBLE

Slime bubble

Slime Bubble Shaker, faz a tua própria borbulha de Slime! faz o teu slime só com água, sem cola nem desordem! Fabrica a tua super borbulha de slime e verás como rebola!

Idade recomendada: a partir de 6 anos.

SLIME BLASTER LANÇADOR DE SLIME

Pistola Slime Blaster

Pistola Slime Blaster, só tens que desatarraxar o seu tanque, despejar o pó que vem incluído e adicionar água. Já estás preparado para a ação! Inclui 12 recargas, mas também podes comprar novas recargas por separado!

Idade recomendada: a partir de 5 anos.

Na loja de brinquedos on-line da Centroxogo podes encontrar muitas mais variedades de Slimes.