Novo filme: Homem-Aranha: Longe de Casa

Novo filme: Homem-Aranha: Longe de Casa

Já tens as Últimas novidades do Homem-Aranha?

Espreita o novo trailer do filme Homem-Aranha: Longe de Casa

Neste filme, Peter Parker continua a gerir a sua vida como jovem e super herói com a ajuda da sua tia May.

Quando a sua escola do ensino secundário planeia uma viagem de verão para a Europa, Peter decide deixar o heroísmo em casa para se concentrar em suas amizades.

Mas Nick Fury (Samuel L. Jackson) tem outros planos, recrutando o Homem-Aranha para o ajudar a combater criaturas enormes e perigosas que atacam o continente europeu, junto com um novo Vilão, Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Vai ser uma aventura muito divertida.

Comemora o novo filme com os melhores brinquedos do Homem-Aranha:

SPIDERMAN SUPER WEB SLINGER LANÇADOR DE TEIAS

Descrição do produto

Luva Spiderman lança redes. Prepara-te para lançar as teias de aranha mais divertidas com o Super Web Slinger do Spiderman.

Inclui luva, braço, frasco com água e um frasco com liquido que simula as teias de aranha.

Go Kart the Ultimate Spiderman

O Go-Kart Flecha um fantástico kart a pedais com o qual as crianças terão grandes momentos de diversão. É extremamente resistente, inclui travão e pinhão fixo.

O encosto do seu banco é alto e pode ajusta-se para um maior conforto. O volante, devido às suas dimensões é muito fácil de manejar.

Os veículos a pedais favorecem o exercício durante o jogo, e promovem valores como competitividade e jogo em equipa. Medida do artigo montado 89 x 60 x 50 cm / Medida da caixa 60 x 26,5 x 59,5 cm.

Disfarce Spiderman Infantil

Disfarce do Spiderman, da licença Marvel, composto por fato completo e máscara de tecido. Verifica se escolheste o tamanho certo no GUIA DE TAMANHOS.

Spiderman Mota RC

Escala 1:20. Com função turbo e luzes. Inclui figura não separavel. A partir de 5 anos. Este artigo não traz pilhas incluídas. Para não perder um minuto de diversão adiciona-as já ao teu cesto.

Moto 4 Spiderman 6v

A moto 4 de 6V do Spiderman tem um design muito inovador e rodas muito estáveis, o que fará com que a criança possa desfrutar de uma condução confortável e da máxima Atinge uma velocidade 2,5 km/h e conta com um acelerador no pé direito para facilitar a condução da moto 4.

Medida do artigo montado 65 x 50 x 47 cm / Medida da caixa 68 x 42,2 x 43 cm.

Aproveita aqui para ver todos os brinquedos do Homem Aranha.