Star Wars um universo de réplicas e figuras de ação

O sucesso da saga Star Wars vai mais além dos filmes, hoje em dia é considerado um fenómeno da cultura POP e conta com uma legião de fãs e colecionadores em todo o mundo e de todas as idades!

O universo fantástico criado pelo George Lucas marcou a história do cinema e geração após geração, consegue fazer parte do imaginário popular. Quase qualquer pessoa, de qualquer idade, mesmo sem ter visto o filme sabe quem é o Luke Skywalker, o Darth Vader, Han Solo ou o Yoda

Crianças e adultos procuram colecionar as figuras dos heróis e dos vilões da saga, assim como as réplicas das naves de combate, como o emblemático Falcão Milenar ou os disfarces com acessórios mais espetaculares, como os sabres de luz… Tudo para encarnar a sua personagem favorita e entrar no universo Star Wars.

Nas nossas lojas podes encontrar uma grande variedade de artigos Star Wars que farão as delícias de adultos e crianças:

Figuras de ação e playsets de jogo para que possas recriar os momentos mais emocionantes da Guerra das Estrelas

FIGURAS DE ACÇÃO E PLAYSETS STAR WARS FIGURAS DE ACÇÃO E PLAYSETS

Os veículos e naves de combate mais espetaculares. Podes encontrar replicas eletrónicas, telecomandas e também para construir.

VEÍCULOS, NAVES E FIGURAS RC STAR WARS VEÍCULOS, NAVES E FIGURAS RC

Conjuntos de construção LEGO Star Wars com as naves e os momentos mais emblemáticos da saga Star Wars, puzzles e bustos para construir esculturas em 3D.

JOGOS DE CONSTRUÇÃO, SETS LEGO, PUZZLES... STAR WARS JOGOS DE CONSTRUÇÃO, SETS LEGO, PUZZLES…

Os disfarces e mascaras mais espetaculares para encarnar a personagem e recriar as lutas com os sabres de luz

DISFARCES, SABRES E ACESSÓRIOS STAR WARS DISFARCES, SABRES E ACESSÓRIOS

Já não precisas de ir a uma galáxia muito, muito longe! Encontra Brinquedos «Star Wars – Guerra das Estrelas» para todos os gostos na Centroxogo.