disfraces de superhéroes infantiles

Top 6 Fatos de Carnaval de super-heróis para criança

Hoje vamos mostrar-te os 6 fatos de Carnaval de super-heróis para criança mais pedidos no carnaval. Com a chegada do Carnaval as crianças ficam super entusiasmadas com a escolha do seu novo disfarce. Afinal de contas é a altura do ano em que podem sair à rua e ser o que quiserem. Se os teus pequenos são doidos por super-heróis, estás no sítio certo! Toma atenção!

6 fatos de Carnaval de super-heróis para criança

1. Fato Carnaval Iron Spider infantil

Para os fãs do Iron Man e Homem-Aranha, não podem ficar sem o fato que que o Iron Man fez para o Peter Parker e que este usou na lendária batalha da Guerra do Infinito. Com pormenores inspirados no fato original do filme. Inclui fato macaco, cobre botas e máscara de tecido. Disponível em 2 tamanhos:

  • Tamanho S para crianças de 3-4 anos. Com uma altura aproximada de 117cm
  • Tamanho M para crianças de 5-7 anos. Com uma altura aproximada de 132cm

2. Fato carnaval Hulk infantil

Dá ao teu piolho a oportunidade de se transformar no Hulk com este disfarce vibrante e mega realista. Cores intensas e pormenores brutais é a escolha perfeita pelos mini fãs do gigante verde. Inclui fato completo con cobre botas e máscara. Disponível também em 3 tamanhos para garantir conforto e mobilidade ao teu pequeno Hulk nos festejos de Carnaval.

  • Tamanho S para crianças de 3-4 anos. Com uma altura aproximada de 117 cm
  • Tamanho M para crianças de 5-7 anos. Com uma altura aproximada de 132 cm
  • Tamanho L para crianças de 8-10 anos. Com uma altura aproximada de 147 cm

3. Fato Carnaval Capitão América infantil

O Capitão América é o super-herói da Marvel mais fixe de sempre, e agora o teu pequeno também pode ser o defensor da justiça com este fato brutal. O design fiel ao personagem fazem deste disfarce a escolha ideal para o Carnaval. Inclui macacão, cobre botas e máscara. Disponível em tamanho L. Ideal para crianças de 8-10 anos. Com uma altura aproximada de 147cm.

Capitão América sem escudo? Impossível! Completa o fato com este escudo para que o teu pequeno herói possa brilhar com este acessório essencial. Vendido em separado aqui

4. Fato de carnaval Batman infantil

O Batman é, sem dúvida, a personagem mais famosa da DC Comics. Se o teu pequeno adora aventuras do popular defensor de Gotham City vai adorar vestir este fato de Batman no carnaval. O disfarce de Batman inclui um macacão com todo o luxo de detalhes como o logótipo com efeito lenticular, os cobre botas ou os músculos no peito, inclui ainda capa e máscara. Disponível em 2 tamanhos:

  • Tamanho S para crianças de 3-4 anos. Com uma altura aproximada de 117 cm
  • Tamanho M para crianças de 5-7 anos. Com uma altura aproximada de 132 cm

5. Fato Carnaval Spiderman infantil

Com o fato do Homem-Aranha, os miúdos vão balançar-se pelas festas com estilo. Este disfarce captura todos os pormenores do verdadeiro fato do Spider-man, desde a icónica teia até à aranha no peito. Inclui macacão, cobre botas e máscara. Disponível em 3 tamanhos para que assente que nem uma luva, ao teu pequeno herói.

  • Tamanho S para crianças de 3-4 anos. Com uma altura aproximada de 117cm
  • Tamanho M para crianças de 5-7 anos. Com uma altura aproximada de 132cm
  • Tamanho L para crianças de 8-10 anos. Com uma altura aproximada de 147cm

6. Fato Carnaval Ladybug infantil

Torna-te na super-heroína parisiense mais conhecida de sempre! Com o fato da Miraculous Ladybug qualquer criança está pronta para proteger a cidade dos supervilões usando os teus poderes! Este disfarce inclui um fato completo vermelho com pontos pretos estampados à frente e atrás. O macacão tem uma gola alta preta e fechos de velcro na parte de trás. Inclui ainda a máscara e a peruca para que a tua menina fique igualzinha à personagem da sua serie favorita. Este disfarce está disponível em 3 tamanhos:

  • Tamanho M para crianças de 5 – 6 anos. Com uma altura aproximada de 116 cm
  • Tamanho L para crianças de 7 – 8 anos. Com uma altura aproximada de 128 cm
  • Tamanho XL para crianças de 9 – 10 anos. Com uma altura aproximada de 140 cm

Fatos de Super-Herói e outras personagens para adulto

E para Ti? Também temos fatos de Super-Herói e outras personagens para adulto!

Não queremos que a diversão seja só para os miúdos. Temos também fatos brutais de super-herói para adultos e bebés, para que todos possam entrar na onda. Escolhe o teu fato a condizer e torna este Carnaval numa festa inesquecível para toda a família. Faz a tua compra agora e prepara-te para um Carnaval cheio de aventuras, tanto para os mini-heróis como para os grandes!

Fatos de Carnaval de super heróis para criança