Toy Story: Coleciona todos os brinquedos do novo filme da Disney Pixar, Toy Story 4!

Comprar brinquedos de Toy Story

Woody está de regresso no mais recente filme do Toy Story 4,  que vai estrear em Portugal dia 21 de Junho de 2019. A ele juntam-se, como sempre, Buzz Lightyear, Jessie e os outros brinquedos, ao lado de novas personagens. Uma delas, Forky, um garfo que ganha vida pelas mãos de Bonnie, irá guiar a quarta parte do filme, enquanto o cowboy lhe mostra que pode ser um brinquedo tal como os outros.

Toy Story é uma história para todas as gerações, que nos remete para a nossa infância, a nossa inocência e os tempos de brincadeiras.

Ter estas vivências e historias em comum com as nossas crianças é algo cativante que nos enche de alegria. Esta é a magia de Toy Story.

Espreita o trailer do filme TOY STORY 4


Também vamos conhecer novos brinquedos de Toy Sory

  • Bunny e Ducky, bonecos de peluche que são brindes num parque de diversões e que vão atrapalhar Buzz na sua jornada;
  • Duke Caboom, um boneco artista de acrobacias canadiano que, na sua mota, ajuda Bo Peep a encontrar as suas ovelhas;
  • Giggles McDinkles, uma boneca dos anos 80 e a melhor amiga de Bo Peep;
  • Gabby Gabby, a inimiga de Bo Peep;
  • Benson, os aliados de Gabby Gabby.

Esta é uma história sobre a vida secreta dos brinquedos, que ganham vida quando os seres humanos não estão por perto.

 A série de filmes centra-se na relação entre um boneco de cowboy chamado Woody e uma figura de ação de astronauta, Buzz Lightyear, enquanto eles evoluem de rivais que competem pelas afeições de seu dono Andy Davis, a amigos que trabalham juntos, com seus outros amigos brinquedos, Rex, Jessie,  e muitos mais, para superar todos os obstáculos que estão em seu caminho..e todas as divertidas aventuras que os esperam.

 Os Clássicos brinquedos do Toy Story

Carro Telecomandado Toy Story

Carro Telecomandado Toy Story

Carro telecomandado Toy Story! Inclui carro Toy Story Radio Control e 2 figuras articuladas dos protagonistas do filme, Buzz e Woody. O comando radio control funciona com 2 pilhas LR03 (não incluídas) e o carro com 5 pilhas LR06 (não incluídas).

Descrição do produto:

Buzz e Woody estão prontos para corridas no teu quarto, com o Carro Telecomandado Toy Story, usando o comando sem fios para acelerar, travar e virar. Figuras de Buzz e Woody também estão incluídas para a viagem.

A corrida deste carro RC em torno da tua casa, assim como no filme. E não se esqueça de levar Buzz e Woody contigo: os melhores amigos para a brincadeira estão incluídos!

Seu veículo de brinquedo também tem um design moderno e rodas robustas que estão prontas para percorrer qualquer carpete. Tenha cuidado, porém, todos os teus brinquedos podem querer ir começar a acelerar o motor! Um presente ideal para os fãs da Disney Pixar.

 

Toy Story figura Woody

Comprar brinquedos Toy Story figura Woody

Os brinquedos mais incríveis do mundo vem agora com um tamanho de 18cm e articulações adicionais para adotar mais posturas e contar mais histórias cheias de ação. Coleciona os teus amigos preferidos Toy Story da disney Pixar, como o Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Slinky, Jam e Rex.

Traz a Disney Pixar Toy Story para casa com esta figura de personagem autêntica. Sheriff Woody lidera o caminho em muitas aventuras emocionantes e vem pronto para a ação em escala relativa inspirada no filme, traje autêntico, botas e chapéu.

Ele é altamente modelável também, então pode resgatar todos seus amigos em divertidas brincadeiras. Melhora a diversão do seu filme e escolhe a variedade completa de figuras, incluindo Buzz Lightyear, Rex e etc.

Toy Story figura Buzz

Comprar brinquedos Toy Story figura Buzz

Dá vida às cenas da Disney Pixar Toy Story com esta figura do Buzz Lightyear. Space Ranger é altamente modelável e pronto para o jogo de ação em seu autêntico traje intergaláctico. Ajude-o a salvar seus amigos, explore o mundo e junte-se a outras novas aventuras com Woody, Rex e etc.

Toy Story figura Rex

Comprar brinquedos Toy Story figura Rex

Dá vida às cenas da Disney Pixar Toy Story  com esta figura Rex. Esta figura é altamente modelável e pronto para todas as brincadeiras. Ajude-o a salvar seus amigos, explore o mundo e junte-se a outras novas aventuras com Woody, Buzz Lightyear e etc.

Aproveita para ver mais brinquedos do Toy Story.