À todas as Mães

Queremos homenagear todas as mães, foram a nossa primeira casa e são ainda hoje, independentemente da idade, o nosso refúgio.

Todos os dias são Dia da Mãe, o amor incondicional que se nota a km’s não tira folga, mas como este dia lhe é dedicado vamos ajudar-te a tornares o dia ainda mais especial, relembrar-lhes o quão importantes são e a reavivar-lhe as memórias.

 

Alguma vez te falou dos Barriguitas? Estas bonecas lançadas em 1969 fizeram parte da infância de muitas mamãs e ainda hoje ocupam um lugar especial na memória de várias gerações. Eram bebés pequeninos que revolucionaram o mercado das bonecas por terem acessórios e mobiliário infinito, para não falar do quão “à frente” eram ao lançarem, nos anos 80, uma linha de bonecas de diferentes etnias! Agora estão de volta e porque não recorda-las? Imagina a cara da mamã ao ver um Barriguita?

Existem ainda as mamãs que tentam aproveitar as horas livres para alimentar as saudades do cinema (obrigada as plataformas de streaming!), autênticas fanáticas do grande ecrã e que se pudessem colecionavam todos os Baby Yodas e todos os Ghostbusters do mundo!

Estas mamãs (que muito provavelmente ainda estão a espera da carta de Hogwarts) terão todo o gosto do mundo em passar-te o legado de conhecimento cinematográfico, é um bom plano para o Dia da Mãe! Se quiserem surpreende-la, na nossa secção de Kidults vais encontrar tudo isto de que te falamos.

Se achas que fazer alguma coisa à mão tem mais significado (saudades das molduras de massinhas que fizemos todos na escola) podes ver o nosso blog de ontem e consultar as instruções que te deixamos para fazeres corações, bouquets de flores e mais em Aquabeads! Tem a sua arte e vai impressionar, prometemos.

Outra ideia que é feita a mão e dá o trabalho que quiseres (em geral de 10 a 36000 peças) é fazerem um puzzle juntos! Vão ter tempo de qualidade juntos durante os próximos dias. E aquela sensação de ver um puzzle acabado não se compara a nada.

 

Acima de tudo disfrutem das vossas mães e digam obrigada, na verdade, deviam ser eternas.