O Halloween em familia é mais divertido

Está quase a chegar o Halloween! Na madrugada de 31 de Outubro a 1 de Novembro, celebra-se a noite das bruxas, ou Samhain como é conhecido no norte de Portugal e na Galíza. Esta tradição está cada vez mais introduzida na nossa cultura e é cada vez mais frequente encontrarmos grandes entusiastas e adeptos desta comemoração, quer entre pequenos, como graúdos.

No Halloween podes encontrar a desculpa perfeita para dar asas à tua imaginação, fazendo divertidas decorações e disfarces e o melhor de tudo, é que podes fazê-lo em família!

Para ambientar a tua festa de Halloween a decoração é essencial, por isso, deixamos-te algumas dicas de coisas que podes fazer de forma rápida e fácil:

  • A abóbora é o símbolo por excelência do Halloween e decorá-las pode ser super divertido! É uma atividade muito simples para fazer com as crianças em casa. Na internet podes encontrar imensos tutoriais que te ensinam a criar lanternas e a decorá-las.
  • Decorar com grinaldas é outra atividade fácil de fazer com miúdos, só precisas de cartolina, tesouras e linha para passar uma divertida tarde a fazer manualidades, porém, se as manualidades não são o teu forte, ou precisas de alguns acessórios para adicionar à tua decoração, deixamos-te aqui algumas recomendações que são uma ótima alternativa:

Decoração e acessórios Halloween

abobora luminosa

Abobora luminosa

Grirnalda de esqueletos

Grinalda de esqueletos

 

Abobora luminosa Preta

Abobora luminosa preta

Balões com decorações Halloween

Balões com decorações Halloween

 

E podes encontrar ainda aranhas, insetos, abóboras, esqueletos, grinaldas, teias de aranha e muitos mais de produtos decorativos para o teu Halloween na loja online de disfraces CENTROXOGO.PT.