Dia Europeu da Música · Instrumentos Musicais

Aproveita a nossa coleção de brinquedos musicais no día europeu da musica

O primeiro Dia Europeu da Música celebrou-se em 1982 em França, por iniciativa do ministro francês da cultura. Em 1983 reuniram-se 200.000 músicos, enchendo as ruas, parques e praças, tendo evoluído a iniciativa de ano para ano pela Europa fora. Os espaços culturais, os parques e as salas de espetáculos, organizam também concertos de celebração da cultura e música.

A música é um elemento essencial na vida de milhões de pessoas no mundo. Seja acompanhado ou sozinho, no Dia Europeu da Música deve ouvir (ou tocar) algumas das suas músicas preferidas. Que melhor forma de celebrar o Dia Europeu da Música do que com os brinquedos musicais?

Brinquedos Musicais

Os Brinquedos Musicais são grandes aliados do desenvolvimento cognitivo, da motricidade fina, da memória e da interpretação acústica da criança. Dentro desta seleção vais poder encontrar brinquedos musicais diversos, como Guitarras, Baterias, Órgãos Musicais, entre muitos outros. Alguns destes brinquedos facilitam um primeiro contacto da criança com os conceitos do mundo da música, como as notas e as escalas e outros que lhes permitem criar as suas próprias melodias ou que geram música através dos movimentos. Todos eles potenciam a criatividade dos mais pequenos, assim como a confiança nas suas próprias capacidades.

Nesta seleção de brinquedos vais poder encontrar guitarras, xilofones, órgãos musicais, microfones, tambores e muitos outros brinquedos musicais. As crianças podem estimular a sua criatividade e capacidade de disciplina com a prática e aprendizagem musical.

Aproveita a nossa coleção de brinquedos musicais.

BATERIA 3 ELEMENTOS E BANCO SPIDERMAN

Bateria infantil de 3 elementos e banco Spiderman

  • Bateria 2 tambores bongo, prato, bombo com pedal, baquetas e banco. Dimensões do brinquedo: 50x54x75cm.
  • Favorece a criatividade, desinibição e a atenção auditiva.

FROZEN GUITARRA ELETRÓNICA COM MELODIAS E MICRO

Brinquedos musicais: Comprar guitarra infantil Frozen

Guitarra electrónica com saída para mp3. Guitarra electrónica com a alavanca, com música, ritmos, melodias, sons persuasivos, micro para orelha, incluindo linha de cabo conectável com o mp3, etc.

  • Desenvolve a imaginação, expressão verbal para imitares os adultos . Desinibe e estimula o sentido de ritmo musical da criança
  • Tamanho embalagem: 280x710x53cm.
  • Tamanho artigo: 255x690x40cm.
  • Peso: 1146gr.
  • Utilizar com 3 pilhas (mão incluídas) .. desenvolve a imaginação, expressão verbal e jogando papéis adultos. Desinibição e estimula o sentido de ritmo .. Idade: 3+.

PIANO ELETRÓNICO COM CONEX. E SAÍDA ÁUDIO MP3

Brinquedos musicais: Comprar piano infantil

Piano eletrónico. Grava e reproduz, melodias demo, ritmos, entrada MP3, mobile, etc… Dimensões do brinquedo: 50×18.5×7 cm

Piano para crianças com funções diferentes. Podes gravar as tuas próprias músicas e reproduzi-las.

PEPPA PIG XILOFONE PIANO

Brinquedos musicais: Comprar piano infantil de Peppa Pig

  • Piano xilofone. Xilofone com 4 notas, piano com 4 chaves e figura.
  • Instrumento musical dois em um este piano /xilofone.
  • Estímula ritmo, atenção, imaginação, coordenação motora e desinibição.

PJ MASKS MICROFONE DE MÃO COM AMPLIFICADOR

Brinquedos musicais: Comprar microfone de PJ Mask

  • Microfone. Melodias, notas, luzes…Botao On/Off. Efeitos de som agitando o microfone!
  • Microfone de mão com amplificador e melodias, sons e luzes dos PJ Masks. Favorece desinibição e melhora a auto-estima. Exercita a imaginação ritmo e expressão verbal.
  • Funciona a pilhas: 3 LR6/AA (1,5V) 3V. Não incluídas.
  • Tamanho: 21×5,5x11cm

Aproveita a nossa coleção de brinquedos musicais.