Guia Prático de Presentes de Páscoa para um filho que não é o meu

Como sabemos, a Páscoa está a chegar e com ela a altura dos padrinhos e os amigos sem filhos procurarem o presente ideal para os seus “filhos emprestados”.

As vezes não é fácil, os miúdos crescem imenso de um ano para o outro, os gostos mudam e sentimos que se calhar não estamos à par das tendências em brinquedos infantis.

Nada temam, trouxemos um guia prático para não falharem!

Jogos de mesa e sociedade

Para os que não gostam de perder nem a feijões recomendamos Jogos Tradicionais e/ou de tabuleiro como Damas, Xadrez, um Cubo Mágico ou mesmo o 5 Jogos Plus, assim são cinco jogos num.

Os jogos mais tradicionais são clássicos que todos sabemos jogar, porque não ensinar-lhe? Vai sempre lembrar-se que foi o padrinho que o ensinou a jogar Ludo.

Também nos lembramos dos mais pequeninos que ainda não tem mão para o Mikado, recomendamos jogos como “Chaf Chof” ou o “Que Vês?” que são jogos simples, divertidos e para serem jogados com os amigos.

Brinquedos Educativos

Para os exploradores que pegam em tudo e perguntam “porquê?” de 5 em 5 minutos achamos que lhes podem alimentar a curiosidade com Brinquedos Educativos, brincam e aprendem, ideal!

Por falar nós “que-pegam-em-tudo”, imaginem terem uma lente para o smartphone (para além da original) que permite ampliar 30x qualquer coisa? Existe, é para as crianças e tem um preço bastante animador!

Series infantis de personagems favoritas

Temos também os fãs das séries infantis que acordam cedo para não perder um episódio e tem tuuuudo o que for possível da sua personagem favorita. Aqui é mais fácil, não interessa se é a Masha e o Urso, o Mickey e Minnie, Cry Babies, Patrulha Pata ou seja quem for, basta irem ao personagem que procuram, escolher um brinquedo dentro das várias opções e de certeza que passam a padrinho do ano.

Brinquedos clássicos do tempos modernos

Por último e por já ser considerado um clássico do tempos modernos, o Slime. Quem nunca viu ou já pegou em slime que atire a primeira pedra. Veio para ficar e também é um sucesso garantido juntos dos mais novos. A opção é tanta, temos até uma Fábrica de Slime!

 

Não interessa se é um Dinossauro ou um Reborn, se um carrinho para levar a boneca a passear ou uma espada, o importante é que eles se divirtam e gostem do seu brinquedo novo!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

18 + one =