Centroxogo abre nova loja de brinquedos no Palácio do gelo em Viseu

PRESS RELEASECentroxogo abre nova loja de brinquedos em Viseu

A partir do dia 30 de Maio, a marca especializada em brinquedos Centroxogo contará com um novo espaço em Viseu. A nova loja, situada no Palácio do Gelo Shopping, conta com mais de 1.000m2 dedicado às crianças, onde se poderá encontrar uma ampla e variada exposição de jogos e brinquedos e ainda uma exclusiva área de jogos com programação de Workshops e atividades infantis.

A Centroxogo reforça presença em Portugal com a reabertura de uma nova loja no Viseu, no emblemático Palácio do Gelo Shopping (piso 2, loja 201). A marca de brinquedos Centroxogo conta já com mais de 21 anos de história em Portugal e 24 lojas de brinquedos distribuídas de Norte a Sul do país.

A forte aposta pela presença marca em Viseu, “melhor cidade para se viver” vai ao encontro do novo conceito de loja que a Centroxogo oferece aos seus clientes. Uma estrutura omnichannel com integração entre as lojas físicas e on-line, que procura responder as necessidades atuais dos novos modelos de vida e famílias.

Tal como a empresa tem vindo a fazer, também a nova loja Centroxogo de Viseu procura valorizar a experiência do consumidor e ampliar a sua interação com os produtos. Com uma zona de jogo infantil no interior da loja e uma forte aposta pelos Workshops e demonstrações de produto, este espaço procura posicionar-se como um referente dentro do sector.

No dia 1 de Junho, das 15h00 às 19h00, as famílias poderão visitar a loja com os seus filhos e comemorar o dia da criança. Durante este período a loja contará com divertidas atividades infantis e a presença da emblemática coelhinha Freya da Sylvanian Families.

Viseu volta a contar com uma loja especializada na venda de brinquedos, que aposta pelas principais novidades do setor e conta com uma vasta oferta de artigos nas mais variadas linhas, que vão desde os brinquedos de praia, ar livre, jogos de mesa e construção, aos tradicionais carrinhos e bonecas que os mais pequenos tanto desejam.

Imagens de loja:

 

Sobre a Centroxogo, cadeia de Lojas de Brinquedos

A Centroxogo é uma cadeia de Lojas de Brinquedos que oferece uma variedade de artigos destinados às crianças de todas as idades. A marca trabalha com marcas como Chicco, Educa, Mattel, Famosa, Hasbro, Lego, entre outras e explora uma vasta linha de brinquedos que estimulam a imaginação e que são, todos eles, necessários para a educação, crescimento e desenvolvimento dos mais pequenos.

Mais informações em www.centroxogo.pt

Para contactos com imprensa:

Soraia Amorim marketing3@centroxogo.com Telf. +(351) 932 033 825

Ana Ucha – marketing1@centroxogo.com Telf. +(34) 986 675 489