Reabertura Dia da Crianca

Reabrimos todas as nossas lojas no dia da criança

Na próxima segunda-feira, 1 de junho, reabrimos as nossas lojas físicas*!

Estamos preparados para receber-te com a melhor seleção de brinquedos e todas as medidas de segurança!

Ainda que com medidas extraordinárias, este Dia da Criança também vais poder vir escolher os teus brinquedos à loja!

E também, como habitualmente, vais encontrar uma grande variedade de brinquedos das tuas marcas e personagens preferidas, ao melhor preço!

Temos muitos descontos e promoções para celebra o Dia das Crianças contigo! E para que possas encontrar a melhor prenda!

Brinquedos para crianças de todas as idades e para todos os gostos; das clássicas bonecas aos Jogos, brinquedos de verão, carrinhos e muitas outras opções…

Se preferes fazer as tuas compras online, agora podes escolher entre a entrega em casa ou na tua loja mais próxima. A partir do dia 1 de junho voltará a estar disponível o serviço de recolha em loja por 1€.

Também te relembramos que podes fazer as tuas trocas ou devoluções na tua loja mais próxima, sem qualquer custo adicional.

Encontra aqui toda a informação atualizada com os horários de funcionamento e medidas de segurança.

Neste dia tão especial, seja em loja física ou online, queremos comemorar contigo!

 

*NOTA: As lojas da Região Metropolitana de Lisboa (Alegro Montijo, Rio Sul Shopping, Ubbo, Alegro Sintra e Spacio Shopping) permanecerão fechadas até 04 de junho de 2020. A reabertura dessas lojas está prevista para sexta-feira 05 de JUnho, tal como indica o Plano de Confinamento publicado pelo Governo de Portugal em 29 de maio de 2020.

Seguiremos atentos a todas as indicações e procedimentos emitidos pelas autoridades competentes e Direção Geral da Saúde e informando caso existam alterações ou novidades.

Feliz Dia da Criança!