Star Wars Day. Ideias para Celebrar

“May the Force Be with You”, foi com esta frase que os fãs de Star Wars decidiram que o dia 4 de Maio seria o dia para celebrar a saga, com todas as certezas, mais conhecida do mundo do cinema.

Quer sejamos fãs ou não, a verdade é que toda a gente já ouviu falar destes filmes. Difícil seria o contrário ou não estaríamos nós a mencionar um dos maiores franchises do mundo.

A Disney começou a fazer parte desta história que desde 2013 se celebra de forma oficial o Dia Star Wars (traduzido para português), mas como mais uma vez, este ano as limitações ficam limitadas não permitindo que os fãs de todo o mundo se juntem para, por exemplo, fazer uma luta de jedi’s decidimos deixar-te algumas sugestões de como podes celebrar este dia.

Passar o legado de Star Wars

Os teus pequenos já viram a saga? Clássicos e os novos? Aproveita e faz uma maratona Star Wars! Se tens filhos ainda muito pequenos para perceberem o plot desta história mostra-lhes o personagem mais querido, de certeza que não ficam indiferentes ao Baby Yoda!

Update na Decoração de Star Wars

Como todos os verdadeiros fãs de certeza que aí em casa há pelo menos um sabre de luz ou LEGO desta saga! Espreita as nossas opções e adiciona mais figuras a tua coleção. Para além disso podes também fazer puzzles que depois podes emoldurar, tens uma atividade e uma peça de decoração num só.

Faz a tua melhor impressão sobre Star Wars

Quem é que “o Yoda como falar tentou nunca?”, veste o teu melhor disfarce e reproduz a tua cena favorita para os a tua pequena audiência. Podem ainda não ter descoberto a magia desta “galáxia muito muito longe” mas pelo menos as gargalhadas vão ser garantidas! Podes até fazer pandã com o teu pequeno!

 

Aproveita a nossa promoção até 10 de Maio em artigos Star Wars selecionados, descobre aqui.