SuperZings as mini figuras de ação que tens de colecionar!

Os SuperZing são as Mini figuras colecionáveis da moda! As crianças ficam deliciadas ao descobrir e colecionar todas a figuras desta serie.

As personagens dos SuperZings inspiram-se em elementos e objetos comuns, como um ananás, um pimento ou uma raquete de ténis, mas usam capa e máscara!

As figuras dividem-se em super-heróis e vilãos. Cada herói tem o seu par complementar, que é o vilão! Todos os pares têm o mesmo tema para que sejam fáceis de associar pelas crianças.

Por exemplo; se o super-herói é uma máquina de lavar a roupa o vilão são umas meias sujas, ou se é uma cenoura a figura complementar é um ralador. Também podes diferencia-los pela cor dos seus olhos! Os heróis têm os olhos brancos e os vilãos amarelos.

Os Superzings tem um universo próprio, Kaboom City. Esta cidade é o palco das intermináveis batalhas entre super-heróis e vilões.

Em Kaboom City vivem todas as personagens dos SuperZings! E nela há espaços especiais onde se dão as batalhas mais importantes.

Para além de colecionar e brincar com as figuras, podes ainda aumentar a diversão do jogo com os brinquedos dos SuperZings, os conjuntos de aventuras e missões!

Como o laboratório secreto dos Superzings onde podes viver a aventura do ataque ao laboratório secreto. Onde se criam novos vilões e se fazem experimentos com heróis!
O Monster Roller, o mega camião dos super heróis ou o conjunto Missão Pizza Riders que inclui 2 superzings e 2 veículos exclusivos.

Começa já a brincar com os SuperZings! Nas lojas Centroxogo podes encontrar uma grande variedade de figuras e brinquedos dos SuperZings. Entra já na loja on-line para ver mais!