Sugestões para o Dia da Criança

Queres oferecer um brinquedo a tua criança favorita? (shh, não dizemos a ninguém), mas não sabes “para onde te virar” com tanta opção? Damos-te uma ajuda.

O Dia da Criança é como toda a gente sabe no dia 1 de Junho, ainda não é Verão mas já se começa a sentir um gostinho do mesmo. Posto isto, queremos levar a brincadeira para a rua, o jardim e a praia!

Brinquedos de exterior

Sabemos o quão saudável é para os mais novos brincar no exterior e por isso achamos que brinquedos que tenham esse mesmo propósito uma boa opção! Há desde casinhas de jardim, as piscinas de bolas, sem esquecer as pistolas de água e até os baldinhos e pás para os construtores da areia. Tudo é um bom pretexto para os entretermos ao ar livre.

Brinquedos STEAM

Ainda assim há quem prefira oferecer um brinquedo com algum propósito para além de passar um bom bocado, é o caso dos brinquedos STEAM. São brinquedos que vão para lá da brincadeira e acarretam de alguma forma conhecimento ou estimulação. Temos outro artigo que podes consultar aqui onde te explicamos para que serve em concreto este tipo de brinquedo e ainda fazemos uma seleção dos mesmos conforme a idade! Passa lá e dá uma vista de olhos! Descobre o que procuras para este Dia da Criança.

 

Podes ainda aproveitar as nossas promoções que incluem todo o tipo de brinquedos, desde as bonecas, à ação, aos jogos de tabuleiro, as manualidades…Tudo!